• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOS são uns vigarista enganaram-me

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pelos vistos a novela continua e a "NOS" insiste em prosseguir com o roubo contra a minha pessoa.

Está já a decorrer um processo de execução via injunção e a minha entidade empregadora já foi notificada pela solicitadora de execução para proceder à penhora sobre o meu salário.

Vejam bem com as coisas vão... Nem sequer pus olhos em cima da carta do balcão de injunções onde teria 15 para me opor. O carteiro largou a carta registada (que deveria ser assinada) supostamente na minha caixa de correio e até hoje ainda não a vi...

Passado os 15 dias e como não ouve oposição da minha parte (por desconhecer a existência da injunção) conseguiram um título executivo para avançar com penhora de bens sem a intervenção de um magistrado.

Já dei ordena à minha advogada para agir legalmente pelos meios ao nosso dispor como forma a que todo o processo seja revisto por um juiz.

Como tenho conhecimento da existência de centenas de casos (alguns com contornos diferentes) a nível nacional, pretendo expor dentro da legalidade todo o caso com provas documentais em um site ou blog a ser criado para o efeito em breve.

Não podemos consentir que nos roubem deliberadamente sem que em muitos casos se aja em conformidade.

Conto convosco para futuramente dar ênfase a esta história.
 

-nobody-

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
Qualquer um dos operadores tem o mesmo modo operandi, o mais grave é que são protegidos pela lei, quando quem deveria ser protegido seria o cliente, sempre que é acrescentado algum serviço, o contracto é actualizado por mais 24 meses, esta é a estratergia de qualquer um dos operadores, pela experiencia que tenho, a deco só resolve o que já está resolvido, no meu caso sempre assim foi, a única maneira de os encostar à parede e fazer valer os seus direitos é, realmente com um advogado e colocá-los com o cu no mocho.
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, isso é mais um caso de darem poder aos solicitadores de execução. Não sei se chegaste a ver o sexta ás nove(não tenho o objectivo de fazer publicidade ao programa) do dia 29 de Janeiro de 2016.
Existem várias pessoas nessa situação. Pessoas penhoradas sem terem sido notificadas.
Certamente os teus advogados saberão, mas nesse programa, e só a titulo de base legal, o bastonário dos solicitadores diz que o supremo tribunal(penso que seja este) já anulou injunções pelo facto de não se provar a entrega do documento(a tal morada domiciliada), sendo que assim já pode existir oposição, e consequente ser um tribunal a decidir, e nesse caso eles já não devem querer avançar com o processo devido aos custos.
O teu caso é uma amostra da agressividade de vendas, comissões,etc. Não tinham nada que associar o serviço de internet á fidelização da tv se tinhas 15 dias para cancelar o contracto.
Espero que consigas resolver a situação.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom dia,

Só para actualizar...

O problema tem-se arrastado até então. Esperei imenso tempo pelo apoio judiciário da Segurança Social mas, chegou aprovado à dois meses atrás. Nessa altura a minha advogada entrou com um processo de embargo à penhora o que remeteu o processo para julgamento. Hoje e em vésperas do despacho do Juiz do tribunal, os advogados da dita empresa ligaram à minha advogada a informar que querem desistir do processo e que me vão reembolsar o total de dinheiro penhorado até à data (cerca de 1.200€).

Aqui está um exemplo vivo de que não se deve desistir de lutar pela nossa inocência e objectivos. Não podemos consentir que estas empresas nos roubem descaradamente e sem escrúpulos.

Conto no futuro criar um blog para expor todo o meu caso tintim por tintim com alguns documentos e se legal uma chamada telefónica com o técnico da NOS onde o mesmo confirma a fraca inadmissível qualidade do serviço.


Cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bom dia,

Só para actualizar...

O problema tem-se arrastado até então. Esperei imenso tempo pelo apoio judiciário da Segurança Social mas, chegou aprovado à dois meses atrás. Nessa altura a minha advogada entrou com um processo de embargo à penhora o que remeteu o processo para julgamento. Hoje e em vésperas do despacho do Juiz do tribunal, os advogados da dita empresa ligaram à minha advogada a informar que querem desistir do processo e que me vão reembolsar o total de dinheiro penhorado até à data (cerca de 1.200€).

Aqui está um exemplo vivo de que não se deve desistir de lutar pela nossa inocência e objectivos. Não podemos consentir que estas empresas nos roubem descaradamente e sem escrúpulos.

Conto no futuro criar um blog para expor todo o meu caso tintim por tintim com alguns documentos e se legal uma chamada telefónica com o técnico da NOS onde o mesmo confirma a fraca inadmissível qualidade do serviço.


Cumprimentos

Já pareces eu, por outra situação.
Um acidente de viação que me responsabilizaram a 100% e qd tenho provas que não pode ser assim, têm ignorado tudo o que digo e apresento, já me ofenderam, já mudaram os argumentos de culpa umas 4x pois tenho conseguido deitar por terra todas elas pois notasse o desespero deles em manter uma decisão que já sabem q está errada. Agora deixaram de responder-me directamente, apenas consigo respostas qd o pedido é feito pela Autoridade Nacional de Seguros, uma autentica vergonha.

Já tenho audiência marcada para meio de Abril (acidente em Setembro passado), meti ambas as seguradores em tribunal, tanto a minha (pois não defende o cliente e nem me responde) e obviamente a outra que me tem q pagar.

Estas empresas pensam que fazem o que bem entendem, por vezes lixam-se que apanham pessoas com vontade de lhes fazer frente e levar as coisas até ao fim. Eu disse-lhes que tiveram azar, não morri no acidente e que vou levar isto até ao fim.

Ainda bem que conseguiste, mesmo depois de nos levarem a todos os limites pois sei bem como é, mas o importante é nunca desistir (pois é q o querem) qd sabemos que temos bons fundamentos, tb não pode ser só reclamar por reclamar, temos q ter provas e tudo bem argumentado. Espero ter a mesma sorte, convencer o Juiz da minha inocência e responsabilizar ambas as seguradoras que é notório que acordaram esta decisão entre elas, mas tenho provas físicas que espero que o Juiz as considere ou que no mínimo obrigue as seguradoras a realizarem uma peritagem no local (algo que se têm recusado sempre) e ficar provado a manobra proibida do outro condutor, que virou antes do tempo pisando o traço continuo, estando eu de moto e já ao lado dele o choque foi inevitável, o carro dele ficou imobilizado a mais de 2m de distancia do local onde podia virar, está no auto da GNR. Logo pisou o traço continuo ainda metros antes que matemática simples dá algo como 8m antes, infelizmente foi-me negada a defesa no local pois tive que ir de INEM.

Vamos la ver, só espero q o tribunal seja imparcial (se é q me entendes)!

Eles quiseram chegar a acordo contigo pois sabem bem que ias ganhar e ainda pedir indeminização e outras situações, até metem nojo.
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O grande problema é que a gente acaba por ficar de mãos atadas... Eles fazem este tipo de penhora por injunção por ser fácil e simples e não requerer o abalo de um magistrado, alegam ter enviado a notificação que nunca vi ou assinei (dava uma via de defesa) e a penhora avança sem mais burocracia para a parte deles.

Para eles é um processo "simples" e para nós é uma carga interminável de trabalhos em que a gente se cinge principalmente à preocupação da nossa defesa.

Nesta altura o meu sentimento deveria ser de alívio por atingir o objectivo principal, mas não é, o sentimento de revolta está cá dentro por me sentir sem forças para levar tudo isto para a frente.
A nossa lei não nos protege neste aspecto, diz a minha advogada que o pedido de indemnização não costuma resultar neste tipo de situações.

Fico revoltado por saber que existem centenas, se não milhares de casos em que pessoas inocentes são cobradas à força por este tipo de empresas e que acabam por pagar valores indevidos por medo de ser alvo de acções judiciais.
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Marcio...

1200€ ja da para pagares um petisco....ao pessoal daqui desta tasca...:naodigas:
heheheh

se calhar não chega para pagar as depesas...

Filhos da Portaria... rsss :Espi06:
 
Topo