• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema nas pastas!

kikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

amigos estou com um problema muito estranho, não consigo deletar nem adicionar dentro da memoria do GPS. Ontem consegui tranquilamente.
E quando me deparo com isto dentro de uma pasta, a primeira pasta esta normal.

Erro.jpg

Alguem pode me ajudar?

Copiei todos os arquivos antes de começar igual o pancadas falou.
Se precisar tenho todos os arquivos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao consegues pk as pastas estao maradas... desliga o GPS e liga de novo a ver se aparece assim
 

kikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado T-R3x, liguei e desliguei aconteceu a mesma coisa. :(
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Voçes complicam uma coisa que e tão simples de resolver, existe manuais aqui no forum.
Se da esse problema, basta limpar o gps de ficheiros,limpar tudo. (Limpar eliminando, mas não e formatando)
Feito isso começam de novo colocando o navcore com o tomtom home.
Estando tudo atualizado pelo tomtom home o que ele tem de gratuito.Colocam a pasta do mapa e ativam.
Assim o gps fica como se fosse novo.
 

kikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Quando vou deletar manualmente o Gps ele não deixa apagar as pastas, aparece erro, ja tinha tentado.
 

kikardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Aos que tiverem o mesmo problema, solucionei fazendo o scaneamento do proprio windows, quando conectamos o GPS no Computador. Igual scanear o PenDrive.
Apos isso voltou ao normal as pastas e pude apagar conforme explicado nos tutoriais.
Obrigado a todos pela ajuda!
 
Topo