Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4

Registo
    Oct 2008
    dcc é o que será cabo ou disco externo

Registo
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por RSU´s Ver Post
    dcc é o que será cabo ou disco externo
    É um software para pc. Dreambox control center

Registo
    Dec 2016
    Boas pessoal,

Comprei ontem esta máquina (evo enfinity t2/cable) e sou novato nestas andanças, no entanto, com a ajuda deste tópico consegui proceder à instalação e configuração de tudo excepto no passo onde diz para dar 755 nos atributos. Não percebi bem onde poderíamos no DCC realizar essa escolha. Pelo que estive a ver nas propriedades das pastas /etc e /var na opção octal em permissions tem lá o valor de 0755 mas não sei se é isso que dizem para fazer.

Pergunto isto porque depois de reiniciar a box e aceder ao softcampanel para tentar instalar, por exemplo, a cccam, não consigo instalar a mesma porque não tenho nenhuma softcam a instalar. A minha versão do atv é a 5.3. Estou um bocado às "aranhas".

Agradecia toda a ajuda.

Cumprimentos

Registo
    Sep 2016
    Boas malta,
    deram-me uma Optibox Evo Enfinity usada, que pelo que ja vi, usava oscam...
    tem a Open atv 6.0 , agora não percebo muito mais, a não ser o que ja pesquisei, e vi neste post, que ja me deu umas boas luzes.
    uso em uma amiko cccam, nesta consigo colocar cccam, como ela está?
    entretanto encontrei um programa que convertia cccam para oscam...mas a minha duvida é, onde coloco a pasta oscam...
    desde ja agradeço a quem me conseguir ajudar, e bom trabalho pelo desenvolvimento deste post.

Registo
    Apr 2017
    Boas, se tem uma imagem openatv, estás a usar o enigma 2.
    Além do manual neste tópico, podes ver os manuais para esses sistemas que funciona nesse equipamento de modo a perceberes com funcionam - Dreambox, Gigablue, Amiko Alien,etc, assim como ftp,dcc,etc.

Depois, se o objectivo é configurar o oscam com os dados cccam:
    -activar o webif do oscam, se não estiver activo(de modo a ser mais gráfico a edição).

-aceder oscam pelo webif, aceder aos reader e colocar os dados cccam (só o ip/dominio,porta,user e pass).
    Precisas de um programa ftp ou o dcc e saber o endereço ip do equipamento.
    cumps.
    Última edição por p.sil123; 08-06-2017 às 17:01. Razão: ortografia

Registo
    Jun 2013
    Boas a todos, na Optibox Evo Enfinity precisamos de acesso à internet e o satelite é obrigatorio? Podemos rodar os canais sem o satelite e apenas com a internet ligada ao aparelho?

Registo
    Oct 2006
    boas amigos eu tenho uma box evo xfinity andorid e estava arrumada algum tempo queria dar vida a box vi aqui no forum algo interessante meti openATV v6.2 como ista no titurial so que ao entar dentro da box por dcc nao consigo entar na box fasso a busca de rede do ip mas nao me deixa entrar outro problema a pass tbm nao e aceite ,sera que tenho que fazer root a box pra ela me deixar entar dentro dos ficheiros,? e que ando aqui as aranhas , se possivel alguem me podia ajudar nesta situaçao obg um abraço

Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4

Tópicos Similares

1. Optibox Evo ENfinity
    Por maboard no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2014, 19:37
  2. Manual em português Optibox evo
    Por sjcunha no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2013, 16:52
  3. Como configurar CS-Manual em PT
    Por ritx75 no fórum Manuais