• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Orton 403 p

Matheussi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal...sou novo aqui...estou postando aqui hj pq tenho um orton , na verdade 2....

e os 2 apresentaram o mesmo "Problema"

Uso o Firmware do Aroldo Paiva , pois antes disso estava sem usar meus decos em virtude
de eu ter suspendido o pagamento ao servidor q eu utilizava, foi mto bom durante 2 anos
mas depois disso começaram as travadas repetitivas e resolvi parar de pagar...

Com a Advento da Copa do Mundo resolvi reativar meu deco e como naum sabia nem por onde
começar fui na net pesquisar...dai achei a Firmware do Aroldo que postarei aqui no seu devido
espaço...

Seguinte qdo fui ligar meu deco ao inves de acender a luz verde apareceu somente o horário....
apertei novamente e dai apareceu no visor 0000, e a luz continuava vermelha ( Stand By ? )
depois de 1 minutos ele reiniciou sozinho e voltou a funcionar normalmente...mas hj qdo cheguei
e fui liga-lo aconteceu o mesmo problema e não ligou mais aparece no visor como se fosse um relogio
contando os minutos q esta ligado mas não habilita mais a luz verde igual qdo estava ligado...Alguem pode me
ajudar...? fico no aguardo...

Att

Fabricio
 

nelovaz

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas... avaria em 2 condensadores que tens na fonte de alimentação... abres e vê os que estão mais inchados e troca..
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
desculpem o desenterro deste tópico, mas estou aqui com um Orton X403P com este problema, ou seja, ligo o aparelho à corrente e nada responde, apenas as horas e mais nada, não liga com o comando, não liga com o botão on do recetor, não consigo carregar nenhuma imagem pela porta rs232, já troquei todos os condensadores na fonte de alimentação e nada.
Alguém tem uma dica para reanimar este aparelho?
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, se efectivamente a situação da fonte está ok(acontece frequente), qual o erro que dá por rs232?
Podes ter algum integrado (memória) avariado, pois esse ali(como muitos), mesmo em caso de software corrupto na flash, mantem sempre a ligação rs232.

cumps.
 
Topo