• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Alien2

pdnpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas já me fartei de procurar. Qual o ficheiro “Plugin.rar” , que está referido no manual para instalar?

Obrigado.
 

pdnpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Instalei a imagem Openvix que vem aqui no forum, e está ok inclusivé a unica que não dá erro de boot com lista de canais da Dream. Alguém me ajuda qual o ficheiro cccam para instalar e por a máquina a florir? Existe algum Ts panel para se puder instalar? Obrigado.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
é para spark certo??
QUOTE=Desculpem mas já me fartei de procurar. Qual o ficheiro “Plugin.rar” , que está referido no manual para instalar?
Obrigado.

QUOTE=Instalei a imagem Openvix que vem aqui no forum, e está ok inclusivé a unica que não dá erro de boot com lista de canais da Dream. Alguém me ajuda qual o ficheiro cccam para instalar e por a máquina a florir? Existe algum Ts panel para se puder instalar? Obrigado.


a cccam nao funciona em Amiko, tem que ser oscam.
vais ter que pesquisar um bocado.
 
Última edição:

pdnpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Amigo Espada. Por aquilo que li em enigma 2 funciona em CCCam. Alguém me pode esclarecer ou ajudar? obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigo Espada. Por aquilo que li em enigma 2 funciona em CCCam. Alguém me pode esclarecer ou ajudar? obrigado.

o cccam é um EMU obsuleto e ja n é compativel em maquinas que usam cpu SH4, se fosse MIPS ja n tinhas problemas.
na secção de manuais tens la um topico "INDICE" e tens la os plugins

em relação à lista de canais todas, mas todas, da DM são compativeis com qualquer imagem E2 para as Alien. O mais certo é estares a fazer asneiras, por exemplo enviar o ficheiro "Settings" que às vezes quem partilha as listas nao remove, logo vais ter problemas no boot, nao so nas Alien mas em qq outra box pois o ficheiro Settings é de cada imagem e configuraçoes do utilizador.

parece q tas a colocar as culpas na maquina, qd tu é q tas com dificuldades em mexer nela
 

pdnpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
o cccam é um EMU obsuleto e ja n é compativel em maquinas que usam cpu SH4, se fosse MIPS ja n tinhas problemas.
na secção de manuais tens la um topico "INDICE" e tens la os plugins

em relação à lista de canais todas, mas todas, da DM são compativeis com qualquer imagem E2 para as Alien. O mais certo é estares a fazer asneiras, por exemplo enviar o ficheiro "Settings" que às vezes quem partilha as listas nao remove, logo vais ter problemas no boot, nao so nas Alien mas em qq outra box pois o ficheiro Settings é de cada imagem e configuraçoes do utilizador.

parece q tas a colocar as culpas na maquina, qd tu é q tas com dificuldades em mexer nela

Ok. Obrigado pela dica.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Os plugins é para Spark, principalmente para instalar imagens E2, repor backups e/ou fazer backups das imagens E2, tudo pelo Spark.
Este plugin Spark tem mais coisas mas essencialmente só se usa para fazer isto pois a maioria quer usar E2 e n fica em Spark


Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

pdnpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido. Obrigado pelas dicas. Máquina a funcar em E2. :espi28:
 
Topo