• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT)

radikal

GF Prata
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
131
Gostos Recebidos
2
Boas,

Eles trocaram a equipe e estamos tentando mudar o reputação de nosso site, sei que houve muitos problemas mas aos poucos estamos tentando melhorar e oferecer um melhor suporte!

Cumps

aos poucos!!!! mas é que devem ser mesmo muito poucos, mas aos poucos muito pequeninhos!!!
 

golfinho24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite fiz uma compra vinda de Espanha, Número de Ordem:20150110274622, entretanto verifiquei que não eram as especificações que queria.

Falei por chat com a EFOX, trocaram por outro modelo vindo da china e ainda paguei o Seguro Alfandegário.

Agora a DHL esta a pedir dados?!

Alguem me explica que se passa?!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
A DHL quer os dados para poder desalfandegar a mercadoria. Por isso é mais rápido a mercadoria a chegar. A propia DHL faz a alfândega. Além de pagares a alfândega , conta com mais 30 euros para o trabalho da DHL. E se demorar a enviar os dados, começa a pagar os dias que a encomenda estiver lá. Aconselho a ligar diretamente a DHL. E nunca mandar vir as encomendas por transportadoras. Só se tiver urgência no material.

Para finalizar ao mandar vir por transportadoras e sempre mais rápido, mas contem sempre com pagar a mais 23% de IVA do valor do material comprado. Depois mais 10 euros para a alfândega e mais cerca de 30 euros para a transportadora.
 
Última edição:

major08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde e agradeço desde já criar este tópico.
Comprei um THL T6 PRO na EFOX e pretendo devolvê-lo o mais rápido possível.

Questões:

1 - Poderá ajudar-me a agilizar este processo?
2 - Irão devolver-me a totalidade do dinheiro?


Lista de problemas do 1.º dia de utilização do THL T6 PRO comprado na EFOX (Compras Online na efox.com.pt - Loja Online de Mercadorias e Produtos da China a Preços Baixos, Comércio Profissional a Retalho e por Grosso), depois de deixar descarregar a bateria e carregar totalmente (100%):

- Bateria, com 100% de carga, e após 3 chamadas de 1 minuto cada (total 3 minutos) e utilização de Wi-fi durante cerca de 30 minutos (facebook e gmail) ficou com 50%
- A embalagem do telemóvel não estava selada
- A película protectora apresenta bolhas de ar
- Não se ligou a rede wi-fi cuja password tenho
...
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
nao seipk compram estas cenas a estes gajos , já sabem que não tem garantia, kem anda chova molha se, agora a tantos smartphones nas lojas nacionais com garantia, deixem comprar porcaria a esses mens
 

major08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
nao seipk compram estas cenas a estes gajos , já sabem que não tem garantia, kem anda chova molha se, agora a tantos smartphones nas lojas nacionais com garantia, deixem comprar porcaria a esses mens

é a questão da "primeira pedra"...
para bom entendedor...
 

Mcguerreiro12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia

gostaria de expor um problema que tive com um tlm vindo da efox(europa)
recebi a minha ecomenda(2/02/2015) e por minha surpresa o telemovel nao funciona, nao dá nenhum sinal de vida, nem de carga. Pus o telemovel a carregar cerca de 2 horas e continua na mesma entao fiz um video para comprovar o problema e enviei um email e abri uma disputa no paypal. conclusao voces querem que eu envie o tlm para a china, ate ai pode ser, mas nao encerrarei a disputa pois neste momento estou sem um tlm a funcionar e o dinheiro.
agradecia se me podesse ajudar...
order 20150130857274

cump
 

tbreia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Fiz uma encomenda e gostaria de saber o estado da mesma, visto nao ter tido mais informaçoes. O numero de ordem é: 20150206463218. Gostaria ainda de obter o numero de restreamento para poder seguir a encomenda.
Cumprimentos
 

Pedro Caparica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.


Bom dia, recebi dos CTT um AVISO DE DESALFANDEGAMENTO exigindo uma cópia da FATURA com descrição detalhada da mercadoria e respectiivo preço.
O smartphone está pago mas não tenho a fatura. O que devo fazer?
 

Pedro Caparica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

URGENTE - Bom dia, recebi dos CTT um AVISO DE DESALFANDEGAMENTO exigindo o envio da fatura com descrição da mercadoria e respectivo valor.
O que devo fazer??

A encomenda tem o Numero de Ordem 20141223332417 já foi pago e não tenho a fatura. - URGENTE! - Os CTT cobram por cada dia em que a mercadoria fica sem ser Desalfandegada!! - URGENTE!
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não me parece que aqui vais ter grande ajuda...

Ps: não é permitido escrever com letras maiúsculas
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
URGENTE - Bom dia, recebi dos CTT um AVISO DE DESALFANDEGAMENTO exigindo o envio da fatura com descrição da mercadoria e respectivo valor.
O que devo fazer??

A encomenda tem o Numero de Ordem 20141223332417 já foi pago e não tenho a fatura. - URGENTE! - Os CTT cobram por cada dia em que a mercadoria fica sem ser Desalfandegada!! - URGENTE!

Ten de ir ao site onde fizeste a compra e na área pessoal tens lá um documento relativo a compra. Guardas esse ficheiro no PC (ou fazes uma impresso com o pdf24) e já ficas com o comprovativo de compra.
Se pagaste por paypal, recebeste um email com o pagamento, isso é o comprovativo, se pagaste de outra forma terás um outro documento que comprove isso.
E depois é só a cópia do teu cartão único.
Envias tudo para o email que vem na carta e siga, e só aguardar.

No assunto do email metes "desalfandegaremos xxxxxxxxxxxx"
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desculpe pelo problema causado,

Se o cliente contactou com atendimento ao cliente sobre este problema?

se tiver os problemas descrito, o site efox.com.pt vai trocar um novo ou reparar o seu produto de acordo com o tempo reclamado,

pode deixar o número da encomenda aqui, vou ver a situação. Mais uma vez pedi desculpas.

Melhores cumprimentos
efox.com.pt
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
URGENTE - Bom dia, recebi dos CTT um AVISO DE DESALFANDEGAMENTO exigindo o envio da fatura com descrição da mercadoria e respectivo valor.
O que devo fazer??

A encomenda tem o Numero de Ordem 20141223332417 já foi pago e não tenho a fatura. - URGENTE! - Os CTT cobram por cada dia em que a mercadoria fica sem ser Desalfandegada!! - URGENTE!

Boas,

o atendimento enviou a fatura em dia 10 de fevereiro,
recebeu a fatura e resolveu o problema de alfândega?

estou a guardar a sua resposta.

Melhores cumprimentos
efox.com.pt
 

jaff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se a eFox vende sparepart's??? tenho o ecrã rachado no meu Smart E5 e não encontro ecrãs à venda...
 

Pedro Caparica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tudo está bem quando acaba bem.

Depois de entrar em contacto com a EFOX através do chat, solicitei a Fatura que enviei aos CTT juntamente com o extrato da transação. Só assim consegui o seu desalfandegamento contra o pagamento do IVA e taxas.

Muito obrigada ao atendimento EFOX pela rapidez e eficiência.



Boas,

o atendimento enviou a fatura em dia 10 de fevereiro,
recebeu a fatura e resolveu o problema de alfândega?

estou a guardar a sua resposta.

Melhores cumprimentos
efox.com.pt
 

jmdacosta2013

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda, o meu telemovel Efox desliga-se e liga-se sozinho! O que posso fazer?

Model: SMART - E4
Quad Band

Fico aguardar vossa informação..

Atentamente,
José Costa
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
oi boas e comprei 2 telemoveis na efox..um minha filha estava a tomar banho com ele na casa de banho..l com o resssoamemto do vapor da agua..ele esta ko..parece que ewntrou umidade nele ..sera que vale a pena mandar pra espanha podem dar uma dica..obrigado
-efox-smart-e5-mt6592-17ghz-octa-core-50-polegadas-hd-tela-android-442-3g-g-307638
 

hpafonso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

Boas, eu comprei um equipamento vosso o Smart E5, e gostaria de saber como posso fazer para arranjar a coluna auricular que se utiliza nas chamadas, pois do nada, deixou de dar. Não foi de nenhuma queda, pois o telemóvel não apresenta qualquer marca em nenhum sitio.

Aguardo resposta, cumprimentos
 

skevincostner

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Acabei de tentar efetuar uma compra na efox.com.pt e por alguma razão não consegui terminar a transação. recebi dois emails com numero de ordens diferentes a dizer que o pagamento não foi efetuado, no entanto no MBnet é me dito que o cartão foi utilizado, gostaria de saber se devo me preocupar. Já enviei email para o atendimento ao cliente, obviamente não irei receber resposta por ser fim de semana mas gostaria de saber que não me foi retirado dinheiro.

cmpts.
 
Topo