• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT)

JoaoG.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Comprei um UMi x3 na loja efox, vindo de Espanha, o telemóvel passado 3 semanas deixou de dar sem razão aparente, simplesmente não ligava. Mandei por mail um video a mostrar que o telemóvel não funcionava, mandei-o seguidamente para a morada que me indicaram e mandaram-me esperar 25 a 30 dias, pois bem, já passaram quase 2 meses e não há sinal de nada, já mandei mais 2 ou 3 mail´s a expor a situação e a única coisa que me continuam a dizer é que tenho de esperar 25 a 30 dias como se estivessem a gozar com a minha cara, esse tempo já passou à muito. Concluindo, não estou nada satisfeito com o serviço e já estou a ver que vou ficar sem o dinheiro e sem o telemóvel, isto não se faz!!

Agradecia o problema resolvido o mais rapidamente possível!
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
certamente nao será pelo teu desabafo aqui que o problema se irá resolver. Infelizmente nao podemos ajudar de outra maneira a não ser tentar indicar-te o caminho certo a seguir.
a morada para onde enviaste é em portugal ou em espanha ?
 
Última edição:

Tiago Filipe silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tardes, encontro me perante um problema e cada dia que passa se torna mais difícil resolver, podes me ajudar??
 

Angora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas enviei pm sobre 2 encomendas que tenho retidas na alfandega preciso de ajuda urgente, o número das encomendas e;

20150511244608

E

20150505582819
Obrigado de preferência solicitava contacto vida skype ou mail
 
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas enviei pm sobre 2 encomendas que tenho retidas na alfandega preciso de ajuda urgente, o número das encomendas e;

20150511244608

E

20150505582819
Obrigado de preferência solicitava contacto vida skype ou mail

se voltas a colocar email no forum quem te manda pm sou eu,inadmissivel desde 2007 e nao cumprir as regras desta forma
 

Truques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, sou mais um cliente da Efox que mandou hoje para a China não 1 mas sim 2 tlm para reparar.
Um a reparação deve ser simples (wifi e Bluetooth) o outro está um bocado pior.
Este meu post aqui é para vos ir informando da história, é que já li tanta coisa sobre a Efox e como sou um leigo nessas mas experiências,
vou tentar deixar aqui a minha 1ª vez.
Portanto enviei hoje para a China deve lá chegar em 5/6 dias.
Obrigado GForum volto para contar os episódios seguintes.
 

napsterious

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Sou mais um dos enganados por esta auto-intitulada "loja online".
No início do mês de Fevereiro fiz uma encomenda nesta "loja", e paguei com PayPal. O problema começou depois, dado que paguei mais pelo serviço de entrega extra, que deveria chegar numa semana, e passado um mês ainda não tinha chegado. Quis cancelar a encomenda e fui informado que não podia, que apenas precisava de devolver a encomenda quando a recebesse.
Assim fiz, recebi a encomenda e não a aceitei. Certo é que passados dois meses e dezenas de e-mails depois, ainda não me devolveram o meu dinheiro !
A lenga lenga é sempre a mesma, "ah e tal a encomenda ainda não chegou à China e por isso não podemos devolver o seu dinheiro, aguarde pelo fim do mês". Já vou no terceiro mês de espera e agora a conversa mudou. Agora vão-me diminuir a verba que paguei, devido a custos associados.
Pediram-me para não fazer queixa, porque de outra forma não iam devolver o dinheiro.
Senhores da eFox, realmente depois do que li neste tópico, realmente será melhor não abrirem qualquer escritório em Portugal, porque de vigaristas baratos estamos nós fartos, e se o fizerem acredito que o vão fechar em pouco tempo e passam a pedir apoio à respectiva embaixada.
É uma vergonha que tantos e tantos comerciantes vejam os seus negócios fechados por pequenos problemas, e vocês a enganarem tanta gente ainda tenham a lata de dizer que em 5000 se queixa um ! tenho de soltar um "lol".
Não aconselho a ninguém esta loja.
Vergonhoso.
Peço desculpa pelo longo testamento, mas tinha de partilhar isto com alguém que já passou e passa pelo mesmo.
Obrigado.
 
Última edição:

allissa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde acabei de receber o telemovel efox smart e5 mt6592 119.99€ no entanto com o cartao sim está sempre a dar uma mensagem de erro, fala sobre o android... sempre a aparecer nem deixa mexer no telemovel como deve ser, que se passa?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
boa tarde acabei de receber o telemovel efox smart e5 mt6592 119.99€ no entanto com o cartao sim está sempre a dar uma mensagem de erro, fala sobre o android... sempre a aparecer nem deixa mexer no telemovel como deve ser, que se passa?


na opçoes data e hora,

retira as 2 opçoes de hora automatica....
 

allissa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ainda nem vi o telemovel, o meu filho é que o recebeu, chegando a casa vejo. obrigada
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
k que vocês comprem as estes gajos , já há a venda bons tlm Com garantia, deixem de cenas estes gajos são burlões aInda em mais , Km compra já sabe ade ter mt Garantia
 

napsterious

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já que o autor deste tópico não se vem aqui justificar de mais este bom serviço prestado, deixo-vos desenvolvimentos do que se está a passar:
ontem depois de reclamar mais uma vez, por email, para este endereço: efox.com.pt.2102@gmail.com (são tão bons que nem e-mail próprios têm), fui informado que como já passaram 3 meses precisam de pedir ajuda ao PayPal para devolver o meu dinheiro. Ora eu entrei em contacto com o PayPal, e informaram-me que não é tudo mentira, que se quisessem creditar o valor, seria na hora!
Pois agora dizem-me que devo aguardar 15-20 dias para receber, mais uma mentira pegada !
Não comprem nada a estes cavalheiros !
 

nuno_maq

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Envio errado de telemóvel

Comprei à cerca de um mês e meio um UMI Hammer (145 euros) e enviaram-me um Cubot P9 (99 euros).
Reclamei e deram-me a seguinte morada para enviar o Cubot: FLUIRSHOP ECOMMERCE SOLUTIONS S.L.
AV. JERÓNIMO ROURE 43 BAJO, LOCAL 1 PUERTO DE SAGUNTO VALENCIA ,Spain
CEP :ZIP:46520. Quando vou verificar o rastreamento da encomenda, verifico que a encomenda não é entregue porque o endereço não é encontrado, devolvendo a encomenda para trás.
Assim paguei 145 euros à um mês e não tenho telemóvel, nem consigo enviar o telemóvel que veio trocado.
Tenho trocado email com o serviço da efox mas não resolve o problema.
Não tenho culpa da incompetência da efox, por isso peço que me resolva o problema o mais depressa possivel porque preciso de telemóvel e não tenho nenhum, depois de já ter pago 145 euros à um mês e meio.
Peço que me enviem o telemóvel correto enquanto se resolve a situação. IMG_20150522_133301.jpg
Envio foto de comprovativo de envio, cujo montante de envio foi 10,3 euros.
O nº de encomenda: 20150514795011
 
Última edição:

stunnagirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas. Fiz a minha primeira compra de um telemóvel Elephone P7000 em pre venda (com preço normal), vindo da china paguei por paypal, Dhl express e paguei o Seguro de Taxa Alfandega. A Dhl pediu uns dados e como passou o prazo de entrega contactei-os para saber o que se passa e fui informada de que a encomenda esta presa na alfandega, falei por email com a EfOX que me pediu desculpas por ter sido erro deles e disse para eu pagar os 100euros da taxa de alfandega(algo que não fui informada nem no ato de compra), então perguntei se posso cancelar a encomenda e responderam me que se não receberem a encomenda não me devolvem o dinheiro e que se devolverem o dinheiro demoram 2meses.
´
como resolvo esta situação? Nº da ordem: 20150520562897
Preciso d uma solução urgente porque esta na alfandega desde o dia 09/06.

Cumprimentos.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas então mandaste vir pela DHL estas a espera de que!!
Isso é garantido que eles fazem a alfândega, e ainda cobram do trabalho deles . Por isso chega mais rápido as encomendas.
Se fosse correio normal,ate poderia ter a sorte de passar na alfândega.
Agora vai ter de pagar.
E comece a rezar para que quando receber o telemóvel, ele não venha com problemas.
 
Última edição:

stunnagirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mas então mandaste vir pela DHL estas a espera de que!!
Isso é garantido que eles fazem a alfândega, e ainda cobram do trabalho deles . Por isso chega mais rápido as encomendas.
Se fosse correio normal,ate poderia ter a sorte de passar na alfândega.
Agora vai ter de pagar.
E comece a rezar para que quando receber o telemóvel, ele não venha com problemas.

Pois agora também já sei isso lol mas como foi a primeira vez que comprei num site destes e apesar de que andei a investigar fóruns como este,blogs etc para ter mais info sobre a empresa e etc deu a entender q era so com algumas pessoas q isso acontecia ate porque tenho amigos que mandam vir da china por transportadora e isso não lhes acontece mas já aprendi a lição. As pressas da nisto mas estou mesmo a precisar de um móvel rápidamente. Ainda assim paguei o seguro de taxa de alfandega por isso vamos la a ver.
 
Topo