• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT)

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu compro na china mas em sites que 99% depois de pesquisar dizem não ter problemas.
Aqui no fórum temos 1 tópico com as opiniões dos sites mais fiáveis.
Estes dá efox são uns trafulhas.
Agora é esperar que tudo corra bem.
O que me admira e a DHL não desalfandegar isso rápido.
Eu a uns meses atrás, mandei vir 1 telemóvel pela DHL .
Já sabia que ia pagar a alfândega e o trabalho da DHL .
Eu fui seguindo o tracking, quando chegou a Portugal eu liguei para a DHL .
Pediram a cópia da fatura de compra e Cartão cidadão.
Em 5 dias desde que comprei,estava em casa.
Paguei 30 euros alfândega, e 30 DHL.
Mandei vir pela DHL, porque a pessoa para quem era queria com pressa.
E não se importava de pagar.
Mas é muito caro isso de ser pela DHL.
Aperta com eles, pois no fim vais ter de pagar o trabalho da DHL desalfandegar.
 

stunnagirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Hey tudo bem? já falei com a Dhl foram compreensivos com a minha situação e uma vez que quando me contactaram a pedir documentos os perderam e não mo comunicaram ate eu ter ligado novamente para eles a fim de saber como estava a situação e lhes ter enviado novamente os docs, e os dias foram passando dando pouca "margem de manobra" pra eu resolver o q quer q fosse reduziram me bastante a quantia. Quando tiver o móvel na mao vou fazendo uptade aqui.
Já agora agradeço a atenção! É a primeira vez que me inscrevo num fórum lol
Qual é esse topico de que me falas? Será bom porque futuramente quero fazer mais compras mas em sites como deve ser.
Estou a pensar na powerplanet parece me mais credível.
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
em todos os sites que comprei online para mim o mais confiavel...e rápido.
resolvem suas duvidas .. atraves do chat online onde está sempre alguem para responder aos seus problemas a qualquer hora (utilizar o google tradutor).
empresa séria e com organizaçao logistica impecavel.

China loja online - Sites compras on-line componentes eletrônicos baratos com frete gratis – Tinydeal

acabo de receber um telemovel que encomendei em 7/6/2015

foi despachado na tinydeal (china) em 9/6/2015 e recebido em 17/6/2015

pagam 9 euros de portes via european sf express

http://www.sf-airlines.com/sfa/en/article_141.html

o tracking é feito neste link..

http://www.sfb2c.com/?a=trackEn


mas compensa...

abraço....
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu compro na tinydeal, dx.com,e eBay.
Para já não tenho tido problemas.
 

jeduardopedrosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Exmos. Srs.

No passado dia 31/07/2015 efectuei uma compra de um smartphone, via internet à empresa “ EFOX.COM.PT”, no valor de € 144,99, sendo acrescido o valor de €21,71 pelos custos de envio por mim escolhido (DHL) e €17,40 de seguro aduaneiro proposto pela dita empresa, conforme documento em anexo.
No dia 03/08/2015, foi efectuada a transferência bancária (conforme anexo), no valor total de €184,10.
No dia 12/08/2015 recebi a minha encomenda conforme o previsto e como tal, acionei junto da “EFOX.COM.PT”, o seguro aduaneiro, com vista a ser ressarcido de todas as despesas de desalfandegamento do produto, conforme o estipulado nas condições do seguro.
O valor das despesas é de €93,05. Desde essa data que troco email´s com a dita empresa a solicitar a transferência do valor em causa, o que, me tem sido recusado.
Em primeira mão, propuseram devolver-me €40,00 + um cupão de €20,00 em compras no sítio web da empresa, o qual de imediato recusei. Depois, dizem que apenas me podem pagar o valor de €58,00, devido às condições do seguro, invocando que não pagam o valor do tempo de depósito do equipamento na DHL.
Acontece porém, que não existiu, nem foi cobrado qualquer tempo de depósito, por parte da DHL.
Por esse motivo e pelo facto de a empresa em questão não me ressarcir dos meus custos no valor de €93,05.
 

jamestavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Comprei este telemóvel na efox, através o armazém de espanha:
[Envios da Espanha]Novo EFOX SMART E5 MT6592 1.7GHz Octa Core 5.0 Polegadas HD Tela Android 4.4.2 3G Smartphone

Sku: VDMHEE5S

Cores: Branco
passados uns meses o ecrã tactil avariou, enviei um video que comprovava o defeito, pediram-me para enviar o produto para a china, tendo o comprovativo, passados 2 meses enviaram-me o telemóvel da china sem referência que vinha ao abrigo da garantia, e ficou retido na alfandega, sendo libertado mediante o pagamento de 42€ referente ao IVA, enviei um mail a perguntar o que fazer, e responderam-me que pagariam as taxas através de voucher e após o envio do documento comprovativo da alfandega, porém quando levantei o telemóvel e enviei a documentação, dizem-me que não podem pagar e que dariam um voucher de 20€ que nada tem a ver com o mail anterior, onde referia o preço.
agora alegam que não paguei o seguro, mas qual seguro eu comprei o telemóvel em espanha, tendo sido enviado em 4 dias?
actualmente já paguei 9 Euros para envio para a china, mais 42 da alfandega e querem me dar 20 em voucher.
pergunto eu que tipo de garantia é esta? estou neste momento a ponderar entregar o processo a um advogado amigo, para o levar ao tribunal europeu, uma vez que esta empresa tem armazéns em espanha, ou seja dentro da União europeia e que poderá existir impedimento deste tipo de actividade, uma vez que o serviço de garantia viola os principios da união europeia. não podendo operar neste território.
ainda propus o voucher no valor dos portes e compraria outro telemóvel, mas foi-me respondido que não, poderei colocar todos os mails trocados com a empresa para que todos possam ver o tipo de serviço que oferecem.
paulo jorge
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Comprei este telemóvel na efox, através o armazém de espanha:
[Envios da Espanha]Novo EFOX SMART E5 MT6592 1.7GHz Octa Core 5.0 Polegadas HD Tela Android 4.4.2 3G Smartphone

Sku: VDMHEE5S

Cores: Branco
passados uns meses o ecrã tactil avariou, enviei um video que comprovava o defeito, pediram-me para enviar o produto para a china, tendo o comprovativo, passados 2 meses enviaram-me o telemóvel da china sem referência que vinha ao abrigo da garantia, e ficou retido na alfandega, sendo libertado mediante o pagamento de 42€ referente ao IVA, enviei um mail a perguntar o que fazer, e responderam-me que pagariam as taxas através de voucher e após o envio do documento comprovativo da alfandega, porém quando levantei o telemóvel e enviei a documentação, dizem-me que não podem pagar e que dariam um voucher de 20€ que nada tem a ver com o mail anterior, onde referia o preço.
agora alegam que não paguei o seguro, mas qual seguro eu comprei o telemóvel em espanha, tendo sido enviado em 4 dias?
actualmente já paguei 9 Euros para envio para a china, mais 42 da alfandega e querem me dar 20 em voucher.
pergunto eu que tipo de garantia é esta? estou neste momento a ponderar entregar o processo a um advogado amigo, para o levar ao tribunal europeu, uma vez que esta empresa tem armazéns em espanha, ou seja dentro da União europeia e que poderá existir impedimento deste tipo de actividade, uma vez que o serviço de garantia viola os principios da união europeia. não podendo operar neste território.
ainda propus o voucher no valor dos portes e compraria outro telemóvel, mas foi-me respondido que não, poderei colocar todos os mails trocados com a empresa para que todos possam ver o tipo de serviço que oferecem.
paulo jorge

Desculpem lá quantas vezes mais voces kerem ser enganados?
E que as reclamaçoes aqui no gforum já tem anos e voces continuam a querer compra lá............

Isso continuem
 

montjo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
one plus 2

boa tarde fiz uma encomenda pela efox.com.pt de um one plus 2 no dia 6/10/2015 código VDMHAOP2G. nº 20151005236096. este estava disponível no site ao qual eu fiz o pagamento por paypal. no é o meu espanto que recebo um email hoje a dizer que não têm este produto e solicita a compra de outro. é inadmissível terem a disponibilidade de um produto e depois defraudam o cliente, por isso as enumeras queixas no portal da queixa. era um presente de aniversário para o meu filho. não quero trocar por outro tlm. agradecia que me resolve-se esta situação ou me devolve-se o pagamento. agradeço rápida resolução senão fico sem presente
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
boa tarde fiz uma encomenda pela efox.com.pt de um one plus 2 no dia 6/10/2015 código VDMHAOP2G. nº 20151005236096. este estava disponível no site ao qual eu fiz o pagamento por paypal. no é o meu espanto que recebo um email hoje a dizer que não têm este produto e solicita a compra de outro. é inadmissível terem a disponibilidade de um produto e depois defraudam o cliente, por isso as enumeras queixas no portal da queixa. era um presente de aniversário para o meu filho. não quero trocar por outro tlm. agradecia que me resolve-se esta situação ou me devolve-se o pagamento. agradeço rápida resolução senão fico sem presente

É mesmo como diz o avense....continuem!

Só me espanta é virem aqui parar depois da compra e nunca antes! Ou será que ao ver isto se pensa "só acontece aos outros"

É estranho :/
 

paulito84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, no passado dia 6-7-2015 comprei um tlm no site da efox e como vinha da china paguei o seguro aduaneiro, o tlm chegou avariado e com custos de alfandega, enviei-o para lá e pedi o reembolso.
Agora nem tlm nem dinheiro e a resposta da efox é sempre que eu não paguei seguro, quando já enviei dezenas de e-mails com todos os comprovativos do seguro, dos custos alfandegarios e dos custos de envio.

Obrigado pela sua atenção, ficarei a aguardar resposta.

Ps: o numero dw ordem é o sh 20150706503281
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já foste..... Tenho pena mas ficaste sem o dinheiro e sem o tlm...
 

Smart TV BOX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Compro na TinyDeal agora........envio da armazém europa, sem taxas...
 

crispa77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

Boa tarde,
Comprei um THL T6S em 8-novemebro-2014, ainda não tem 1 ano e avariou: o 1º botão dos 3 botões inferiores, está constantemente a ativar.
Enviei email para com vídeo a demonstrar o problema, de 2 minutos. Recebi resposta que o telefone já não é fabricado e não podem reparar.
Ofereceram um cupãp de 40 Euros, mas não aceito, o telemóvel custou 86,99 Euros.
Pretendo a reparação, ou outro telermóvel novo ou usado igual a funcionar. No caso do cupão de oferta, aceito o vale no valor total do telemóvel.
Aguardo pela vossa resposta, tenho muita urgência da resolução deste problema.
Não posso enviar mensagem privada para si pois registei-me agora no forum e não tenho pontos suficientes, pode enviar-me um email para
Obrigado.
Cristiano Alves


A sequência de emails trocada foi esta:

30/10/2015 Gmail sh 20141108740028
1/4
Cristiano Alves
sh 20141108740028
7 mensagens
efox.com. pt <> 28 de outubro de 2015 às 03:15
Para: Cristiano Alves <>
caro cliente
bom dia
o video que enviou,nao podemos ver,pode enviar um video para nos com o
anexo de email
para nos?
obrtigada

7:21 GMT+08:00 Cristiano Alves <>:
>> > Boa noite,
>> >
>> > Comprei um telemóvel THL T6S no vosso site efox no dia 7112014,
pelo
>> > nº de
>> > encomenda 20141108740028
>> > Tem funcionado tudo bem e estou satisfeito com o equipamento, mas, hoje
>> > surgiu uma avaria: a tecla com os 3 tracinhos ( a primiera das 3 que
>> > surgem
>> > em baixo), está constantemente a ser ativada.
>> > O telemóvel não caiu nem sei qual a razão do problema.
>> > Já fiz vários procedimentos para tentar resolver o problema:
>> > Reset:
ConfiguraçõesPrivacidadeFactory
Dados Restaurar
>> > Remover
e recolocar a bateria
>> > Reiniciar
o telefone sem cartão
>> >
>> > Envio o link para o vídeo onde podem confirmar o problema.
>> >
>> >
>> > Como se pode resolver o problema?
>> > Já comprei vários telemóveis iguais a este THL T6S e todos funcionam
>> > bem,
>> > pois encomendei para vários amigos meus e felizmente, todos estão
>> > satisfeitos. Podem confirmar na minha ficha de cliente crispa77.
>> >
>> > Aguardo pela vossa resposta com a maior brevidade possível, pois,
>> > utilizo o
>> > telemóvel com muita frequência, principalmente para o meu local de
>> > trabalho.
>> > Muito obrigado.
>> >
>> > Cumprimentos,
>> >
>> > Cristiano Alves
>> >
30/10/2015 Gmail sh
20141108740028
2/4
Cristiano Alves <> 28 de outubro de 2015 às 04:04
Para: "" <>
Bom dia,
Envio o vídeo em anexo.
Aguardo pela vossa resposta com a maior bevidade possível, pois preciso do telemóvel e não tenho outro
com a mesma qualidade.
Obrigado.
Cristiano Alves
[Citação ocultada]
V_20151026_230547~1.mkv
18697K
> 29 de outubro de 2015 às 02:43
Para: Cristiano Alves <>
caro cliente
bom dia
desuclpe por esta situacao,
sobre este problema,agora nao recomendos que envia o tlm para
nos,porque a fabrica ja nao produziu o tlm,e nao podemos comprar o
parte de tlm para reparar.
podemos darse
um cuapo de 40 euros,pode usar para comprar um tlm novo,ok?
obrigada
[Citação ocultada]
Cristiano Alves <> 29 de outubro de 2015 às 05:10
Para: "" <>
Bom dia,
Agradeço a vossa rápida resposta é oferta mas, não a aceito por vários motivos:
o
telemóvel está na garantia, não tem ainda um ano;
o
equipamento está bem estimado, sem quedas;
comprei
até uma capa de vida temperado e uma capa exterior, como podem ver pelo vídeo;
O que aceito, é um cupāo com o valor total da compra do telemóvel, ou então outro igual novo ou usado,
mas a funcionar bem sem problemas.
Tenho muita urgência na substituição do telemóvel.
Aguardo pelo cupāo, obrigado.
Quando o receber, farei de imediato uma nova encomenda no vosso site da efox envios de Espanha.
Cumprimentos,
[Citação ocultada]
Cristiano Alves <> 29 de outubro de 2015 às 05:15
Para: "" <>
Por favor, enviem o cupao ainda hoje para poder fazer um novo pedido com maior rapidez, assim talvez
receba o telemóvel novo amanhã antes do fim de semana, tenho mesmo muita urgência.
Muito obrigado mais uma vez.
[Citação ocultada]
<> 30 de outubro de 2015 às 02:22
30/10/2015 Gmail sh
20141108740028
3/4
Para: Cristiano Alves <>
Caro Cliente,
Obrigada pelo seu contato,
Muito desculpe,
já te dei o seu cupão, o código de cupão é “xxxxxxxx”, o valido
de cupão é no três meses.
E o metodo de usar o cupão é:
depois o senhor log in no nosso site com o seu email: ,
pode escolher o produto e adicionar no Cesto, e depois ir para Cesto e pagar,
na pagina de pagar, na parte de “Por favor, selecione” pode escolher o
cupão que enviamos para ti,
assim depois de actualizar, o preco vai ser diferente,
Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar conosco.
Cumprimentos

[Citação ocultada]
Cristiano Alves <> 30 de outubro de 2015 às 10:11
Para: ">,
Bom dia,
Estou muito desiludido com a vossa resposta.
O cupão oferecido é de 40 Euros, eu comprei o telemóvel no valor de 86,99 Euros e depois de avariar,
oferecem um cupão de 40 Euros???? Se quiser outro telemóvel do mesmo valor, vou ter gastar mais 46,99
Euros? Peço desculpe mas não aceito esta opção.
Se a garantia é de 1 ano e se ainda não passou 1 ano (comprei no dia 8novembro2014),
devem apresentar
uma solução válida: ou reparam o telemóvel, ou enviam outro novo ou usado a funcionar, ou entregam um
cupão no valor da compra do telemóvel.
No vosso link referem que:
Questão 4:
O que seria garantia do produto?
Nossos produtos tem garantia de um ano, fazemos o conserto sem nenhum custo.
E aqui também referem:
1 ano de reparação:
1. Como os problemas de qualidade de software ou hardware causado pelo próprio produto ou falha de hardware,
podemos fornecer o serviço de garantia livre. Garantias de hardware tem 1 ano, as atualizações de software são
sempre gratuitos.
No mesmo link anteriormente indicado, na tabela de regras de políticas de garantia, referem que:
(1)Se tiver os problemas de Hardware,depois dos clientes enviam os fotos ou videos, vamos darlhe
o produto
novo.
Se não podem fazer a reparação, têm de apresentar uma solução alternativa válida para poder ficar com um
telemóvel a funcionar.
Tenho urgência na resolução deste problema, preciso do telemóvel para o trabalho!!
30/10/2015 Gmail sh
20141108740028
4/4
Não me quero sentir enganado e recomendei o vosso site a muitos amigos meus, fiz encomenda no valor
total 614,90 Euros!!!!
Vejam as minhas encomendas: 20150121997878, 20150109075893, 20141231711691, 20141205537236 e
20141108740028.
Aguardo pelo cupão com o valor total.
Cristiano Alves
 
Última edição:

joanaismartins

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel e gostaria de saber se o seguro alfandegário é necessário e caso seja, ainda dá para adicionar o seguro?
Agradeço breve resposta
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel e gostaria de saber se o seguro alfandegário é necessário e caso seja, ainda dá para adicionar o seguro?
Agradeço breve resposta

Nesta loja? Como é possível ainda comprarem aqui depois destes relatos, quando existe tanta oferta de mercado e com qualidade!

Que tudo te corra bem...

Cps
 

marcelvalente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Gostaria de ter então a sua ajuda quanto à resolução de um assunto que me incomoda bastante.
Eu efetuei no passado dia 22/11/2015 uma encomenda, com Número de Ordem:20151121382006 - Xiaomi Redmi Note 2 PRIME (cor branca). No dia seguinte fui ao site para mostrar a minha namorada o telemovel que tinha encomendado e reparei que não dava para seleccionar a cor branca.
Tendo reparado nisso enviei um e-mail a perguntar se ainda tinham a cor branca para me enviar e caso não tivessem que me informassem. A resposta que veio foi, de uma forma resumida, "estamos a processar o pedido"...."não se preocupe..." e pouco mais do que isso. A este e-mail respondi que, caso não houvesse em branco que aceitava em preto (isto porque o que me importa é o equipamento e não a cor). Passado mais um dia respondem ao meu e-mail a perguntar exatamente se eu não podia ficar com o preto uma vez que em branco já não havia - quer dizer...eu ja tinha respondido a esta perguntar no e-mail anterior mesmo antes de ela existir...mas mesmo assim foi preciso perder-se horas neste processo todo a perguntar se podia ser em preto...enfim.
A este ultimo e-mail, respondi prontamente que podia ser em preto...e perguntei se ia receber ainda esta semana o equipamento. Para meu espanto dizem que já nem em preto havia e que dia 9 de dezembro teriam em espanha o modelo em branco e se eu podia aguardar até la. O engraçado disto tudo é que ainda agora, neste preciso momento, a informação dada no site da EFOX e que o equipamento em causa, cor preta, encontra-se disponível!!!! e eu tenho print screens disso (que também enviei no meu ultimo e-mail a efox a fazer queixa do serviço que está a ser prestado...e até agora sem resposta).

Isto é para mim uma falta de organização tremenda e sinceramente sinto-me enganado. Se o site tem problemas ou não, nós enquanto clientes não temos culpa nem nada a ver com isso! queremos é o assunto resolvido e quando ainda pra mais pagamos adiantado, queremos é resultados e não desculpas!
Gostaria de saber se me vai ajudar na resolução deste assunto porque neste momento se não tiver resolução até amanhã ao fim do dia quero reembolso do meu dinheiro para ir comprar a outra loja.

Cumprimentos,
Marcel Valente.
 

domingos ferreira.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
fis 1 pedido. fis o pagamento, mandei varios mails e ate hoje nao m foi dado ninhuma resposta com quem poso falar para resolver??
 

domingos ferreira.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

boas tenho problemas com 1 pedido que fiz na efox pode contactar cmg porfavor?obrigado
 

gringoxxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Recebi um UMI Zero no dia 4 de Novembro de 2015. No dia 6 abri a caixa e verifiquei que a camara frontal não funcionava. De imediato reclamei e a Efox pediu um monte de testes e um video com o erro. Enviei tudo e pediram o envio do equipamento o que fiz com o custo suportado por mim. Ao fim de algum tempo lá rececionaram o equipamento no dia 1 de dezembro. Mail acima e mail abaixo no total de mais de 10 continuam em testes com os engenheiros. Eu não acredito em tantos testes e o que sei é que comprei um equipamento, reclamei ao fim de 3 dias e ando a pedir por favor que me enviem um novo. sem falar que ele me está a fazer muita falta.
Resumidamente serviço após venda muito fraco.
 

gringoxxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
A situação mantem-se e cada pergunta que faço à EFOX a resposta vai piorando e alargando o período de testes. Ou seja ele não fazem testes nenhuns pois não há testes para fazer, a câmara frontal não funciona e pronto devem enviar um novo, no entanto não mandam, tem lá o equipamento que eu já paguei, e com respostas simpáticas, fazem de conta que são competentes. É sem dúvida um serviço após venda péssimo. A compra foi rápida e barata, a assistência lenta e muito fraca, um autentico pesadelo. As garantias que a Efox publicita no site são uma miragem. Não recomendo compras nestes site.
 
Topo