• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT)

Ribeiro Rodrigues

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria que alguém me informasse o que fazer nesta situação.
Comprei um telemóvel na e-fox um PPTV KING, que quando o recepcionei, vi que não dava sinal de chamada e nas chamadas recebidas também não tocava.
Contactei a e-fox (NIKI), que me informaram para o devolver que o arranjo era rápido e o devolveriam.
Assim fiz, enviei por correio registado, já foi entregue no dia 12 de outubro, e ao saber da entrega, contactei a e-fox, mas até hoje não obtenho nenhuma resposta aos e-mails.
A minha encomenda: MMMM 20160906905046 PPTV KING7
 

brunosimao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não sei se este é o local certo para me tentar resolver a situação, mas como o senhor diz trabalhar na EFOX, espero me poder ajudar.
No dia 01.09.2016 comprei um "Elephone Vowney 64bit MTK6795 Octa Core tela 2K 4GB RAM 32GB" com o número de ordem "20160831123391", e recebi 1 ou 2 semanas mais ou menos depois, nos primeiros dias o telemovel funcionava perfeitamente e estava a pensar comprar mais 1 ou 2 iguais ou de outra marca na "Efox", mas depois começou o que eu creio ser um problema de software, isto é, sem eu mexer o botão do meio do menu, faz-me voltar ao início do menu consecutivamente, mesmo desligando e voltando a ligar, ele liga-se como se eu lhe tivesse mexido, pensei que passaria pelo facto de ser novo ou precisar de ser actualizado, mas o facto é que está a ficar pior. Mandei email para a "Efox" no dia 03/11/2016, aguardo resposta, mas não sei até que ponto me iram ajudar! Gostaria de saber o que posso fazer para que o meu problema se resolva pelo melhor, o que o senhor pode fazer.
Aguardo resposta brevemente.

Com os melhores cumprimentos.
 

JOROSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

Exmºs Senhores da EFOX, no dia 13 de Novembro de 2016, fiz o pedido de um relógio, cujo relógio tem o valor
de 08,52 Euros, pagando eu mais 16,42 Euros, para mo enviarem no prazo de 3 a 5 dias, ou seja, paguei no total
o valor de 24,94 Euros, até hoje dia 02 de Dezembro de 2016, não recebi o referido relógio, porquê?.
O pedido tem o nº 20161112724553, registado no vosso sistema em 13-11-2016.
Não gosto de ser enganado, aldrabado ou roubado e acho que vocês estão a contribuir para isso e a perder um
cliente. Só espero pelo referido relógio até dia 07 de Dezembro de 2016, a partir daí, sei muito bem o que fazer
e para onde, não brinquem comigo, se não tinham ou não tem para entrega, avisavam.
Agradeço uma resposta para o meu email e não por telefone ou telemóvel.
Jorge Rosa
 

Telmarosa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pedido de informação da ordem 20161219140471

Boa noite, venho por este meio pedir informação da ordem 20161219140471, visto que foi efectuado o pagamento da mesma no dia 19 de Dezembro e até agora não houve qualquer contacto vosso, além disso já passou o tempo estipulado para a entrega da mesma (3 a 5 dias úteis).

Espero informações da vossa parte o mais rápido possível.

Cumprimentos
Telma Rosa
 

Seriob

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ATENÇÃO:
DESACONSELHO VIVAVAMENTE QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO COM ESTA EMPRESA.

Estou com um problema com esta Empresa que não quer assumir a Garantia relativamente a um UMI Super que adquiri recentemente e tem defeito. O sensor de Impressão Digital está constantemente a ser accionado sem que esteja lá nenhum dedo. No bolso ou em cima da secretária, acontece frequentemente. A solução passou por não estar a utilizar esta função.
Recuso-me a ter de ser eu a enviar o equipamento defeituoso (muito menos para a China, como eles me indicaram).
Comprei o telefone a uma empresa com sede em Espanha e inclusive mandei que viesse de Espanha, pagando mais, precisamente para evitar problemas.
Conheço os meus direitos, como consumidor da UE. Em caso de defeito, dentro da Garantia, o comerciante é obrigado a fazer a recolha e repara o equipamento no prazo máximo de 30 dias a contar da data da recolha. Caso contrário o consumidor pode exigir o reembolso do valor pago pelo equipamento. Agora dizem ser Chineses. :Espi63:
Estou prestes a iniciar um litígio com esta empresa. Caso continuem até ao final desta semana a não responder à minha reclamação e exigência de que sejam eles a recolher o equipamento, avançarei para a Justiça.
Só havendo mais consumidores com este tipo de atitude conseguiremos impedir este tipo de práticas abusivas por parte deste tipo de Empresas.
Se não têm possibilidades de avançar numa queixa por sua conta, aconselho a todos os que estejam a ter este tipo de problema, a recorrerem à Direcção Geral do Consumidor e apresentarem queixa.
Deixo aqui o endereço:
https://www.consumidor.pt/ms/1/default.aspx?id=5004

Se estes Senhores pensam que podem ter esta postura e continuarem no mercado sem ninguém que lhes crie problemas estão muito enganados.
Terão em breve noticias minhas reclamando nada mais nada menos, que os meus direitos.

Por favor partilhem esta informação, para que esta mensagem chegue ao maior número possível de pessoas.
 

crf66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

boa tarde,amigo
passado dia 4 dezembro fiz compra dois telemoveis marca,umi,na efox,,
fiz pagamento mb,passando 72h recebi pacote via gls,mas so veio um telemovel,entrei contacto com apoio cliente via emil,pra saber onde esta outro,ate data nada de houge nada respostas ,ja envieu varios emils nao querem saber,segui seu rasto foi dar dhl alemanha ,mas nao sabem nada.
amigo peço soa ajuda ,saber o que se passa,presiso duma resposta,
obrigado
n,ordem-2016 1204 283 444
carlos manuel silva ferreira
rua bovista.sousa-felgueiras-portugal
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
É pá, com tanta vigarice desta "empresa", ainda continuam a cair?!
Amigo crf66, desculpa a minha frontalidade mas muito provavelmente já não verás o segundo telemóvel. Basta ver a taxa de sucesso que o pessoal tem tido depois de reclamar. É quase nula.
 

Tac3rt0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Fiz a compra de um Telefone UMI PLUS E, no qual mencionei que o envio fosse através de EMS ( para evitar custos alfandegários ), entretanto fui informado pela EFOX que o envio não poderia ser feito por esse meio, propondo-me o envio por DHL, dizendo-me para não me preocupar, ao que acedi.

Agora fui contactado pela DHL, onde me informaram que teria de gastar cerca de 100€ para desalfandegar o mesmo.

Gostaria de saber de que forma a EFOX, costuma atuar nestas situações?

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde

Fiz a compra de um Telefone UMI PLUS E, no qual mencionei que o envio fosse através de EMS ( para evitar custos alfandegários ), entretanto fui informado pela EFOX que o envio não poderia ser feito por esse meio, propondo-me o envio por DHL, dizendo-me para não me preocupar, ao que acedi.

Agora fui contactado pela DHL, onde me informaram que teria de gastar cerca de 100€ para desalfandegar o mesmo.

Gostaria de saber de que forma a EFOX, costuma atuar nestas situações?

Cumprimentos
Facil lool pagas de queres o produto.
Realmente a DHL trata da alfandega mas tens k pagar.
 

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Efox burla ?

ordem de compra 20170412324519 de Luis machado
luis machado
efox.com.pt (support-b3j2q4ybf6qm2sautu0g4bymv6pk1y@email.efox.com.pt)

hoje dia 21/04/2017 a resposta da vossa parte é nula e mais um vez nao apareçe nada sobre a minha encomenda !!!!!
Respecto al envío VDMHALTLMAX28 no tenemos actualmente ninguna información.

Tenga en cuenta que le podemos proporcionar detalles sobre los envíos únicamente cuando el consignador nos haya transmitido la orden de envío o los datos del envío.


Respecto al envío 37641262026 no tenemos actualmente ninguna información.

Tenga en cuenta que le podemos proporcionar detalles sobre los envíos únicamente cuando el consignador nos haya transmitido la orden de envío o los datos del envío.


Portanto ou tratam do assunto rapidamente e me dao resposta , ou irei á policia Judiciaria por fraude da vossa parte
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: quinta-feira, 20 de abril de 2017 12:12
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


bom dia , ja ´e a 3ª vez que vos escrevo e nao tenho resposta da vossa parte , ou terei que entrar em contacto com o departamento de fraudes e resolver a questao de outra forma ?


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: quarta-feira, 19 de abril de 2017 15:24
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


mais uma vez volto a insistir de que a minha encomenda , nao apareçe em nenhum rastreio, ninguem sabe da encomenda , agradeço que me esclareçam sobre tal situaçao com urgencia


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 18 de abril de 2017 16:51
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


boa tarde , ate ao momento nao ha nenhum registo na DHL sobre a minha ordem de compra nem com o numero de rastreio que me enviaram, gostaria de saber o que se esta a passar , quando os envios de espanha sao de 48 horas
tracking number:37641262026
Envio em até 48 horas
>
> Nº : VDMHALTLMAX28
>
> Stock:Envio em até 48 horas
>agradeço resposta ,obrigado
De: efox.com.pt <service@email.efox.com.pt>
Enviado: quinta-feira, 13 de abril de 2017 04:25
Para: luis.mak@hotmail.com
Assunto: Aviso de entrega
 

luismak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2017
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ate hoje dia 25/ nao tenho nenhuma resposta

Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado
luis machado
service@efox.com.pt
Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado
luis machado
efox.com.pt (support-b3j2q4ybf6qm2sautu0g4bymv6pk1y@email.efox.com.pt)

hoje dia 21/04/2017 a resposta da vossa parte é nula e mais um vez nao apareçe nada sobre a minha encomenda !!!!!
Respecto al envío VDMHALTLMAX28 no tenemos actualmente ninguna información.

Tenga en cuenta que le podemos proporcionar detalles sobre los envíos únicamente cuando el consignador nos haya transmitido la orden de envío o los datos del envío.


Respecto al envío 37641262026 no tenemos actualmente ninguna información.

Tenga en cuenta que le podemos proporcionar detalles sobre los envíos únicamente cuando el consignador nos haya transmitido la orden de envío o los datos del envío.


Portanto ou tratam do assunto rapidamente e me dao resposta , ou irei á policia Judiciaria por fraude da vossa parte


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: quinta-feira, 20 de abril de 2017 12:12
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


bom dia , ja ´e a 3ª vez que vos escrevo e nao tenho resposta da vossa parte , ou terei que entrar em contacto com o departamento de fraudes e resolver a questao de outra forma ?


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: quarta-feira, 19 de abril de 2017 15:24
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


mais uma vez volto a insistir de que a minha encomenda , nao apareçe em nenhum rastreio, ninguem sabe da encomenda , agradeço que me esclareçam sobre tal situaçao com urgencia


De: luis machado <luis.mak@hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 18 de abril de 2017 16:51
Para: efox.com.pt
Assunto: Re: ordem de compra 20170412324519 de Luis machado


boa tarde , ate ao momento nao ha nenhum registo na DHL sobre a minha ordem de compra nem com o numero de rastreio que me enviaram, gostaria de saber o que se esta a passar , quando os envios de espanha sao de 48 horas
tracking number:37641262026
Envio em até 48 horas
>
> Nº : VDMHALTLMAX28
>
> Stock:Envio em até 48 horas
>agradeço resposta ,obrigado
De: efox.com.pt <service@email.efox.com.pt>
Enviado: quinta-feira, 13 de abril de 2017 04:25
Para: luis.mak@hotmail.com
Assunto: Aviso de entrega
 

lfrm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Recentemente, há cerca de 2 semanas comprei um Smartphone na Efox. Subitamente o écrã deixou de funcionar.
Contactei a e-fox através de todos os emails que aparecem no site, só em um obtive resposta. Disseram-me para enviar fotografias do equipamento avariado. Já enviei, fotos, links, mais emails e até agora nada.
Cheira-me a vigarice da pura. O que mais posso fazer?

Atentamente

Luis
 

Doberville

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Este tópico de "ajuda" ainda está activo??

Obrigado,

Artur
 

lmpp46

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite
Este tópico de "ajuda" ainda está activo??
obrigado
 
Topo