• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT)

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.
 

Pingasoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.


Comprei o telefone Zopo, paguei mais de 200 euros e portes alfandegários, após 3 meses avariou, agora dizem que o telefone foi descontinuado e na melhor das hipóteses oferecem um cupãp de 35 euros, acha isto honesto? Diga o que precisa para resolver esta injustiça e mostrar a vossa real boa fé no atendimento ao cliente.
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Comprei o telefone Zopo, paguei mais de 200 euros e portes alfandegários, após 3 meses avariou, agora dizem que o telefone foi descontinuado e na melhor das hipóteses oferecem um cupãp de 35 euros, acha isto honesto? Diga o que precisa para resolver esta injustiça e mostrar a vossa real boa fé no atendimento ao cliente.

me mande uma mensagem privada com o numero da encomenda e algum video do telefone que eu vou ver com o setor responsavel como podemos resolver essa situacao.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

Bom dia!
Estive a fazer "uma visita rápida" pelo vosso site PORTUGUÊS (com.pt ) e vejo a indicação de " envios de Espanha " , visto o site ser uma extensão portuguesa ( com,pt) os envios não deveriam ser nacionais?

- Quanto tempo demora a entrega do produto comprado e quais os encargos em território nacional?
- Têm seguro de envio?
- de quem é a responsabilidade da entrega da encomenda ( em boas condições ) na minha morada?

Depois vejo a maioria senão todos os produtos marcados com a indicação de " 1 anos de garantia "

- Apenas vendem para consumo empresarial?
A lei europeia prevê 2 anos de garantia para todos os produtos consumidor geral e 1 ano para produtos empresariais.

- Em caso da não satisfação do produto e devolução como se processa?
- A cargo de quem ficam as despesas de envio e devolução?
- Como correm os prazos de devolução pela não satisfação do produto?

Aguardo as suas respostas.

Obrigado!
 

Pingasoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
me mande uma mensagem privada com o numero da encomenda e algum video do telefone que eu vou ver com o setor responsavel como podemos resolver essa situacao.


Já tinha procedido dessa forma com a vossa empresa, diga-me para onde enviar a nova menssagem privada.
 

Pingasoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
me mande uma mensagem privada com o numero da encomenda e algum video do telefone que eu vou ver com o setor responsavel como podemos resolver essa situacao.

Já vi que o fórum tem a aopção de contactar de forma particular, vou então enviar o vídeo e o número da ecomenda.
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Estive a fazer "uma visita rápida" pelo vosso site PORTUGUÊS (com.pt ) e vejo a indicação de " envios de Espanha " , visto o site ser uma extensão portuguesa ( com,pt) os envios não deveriam ser nacionais?

- Quanto tempo demora a entrega do produto comprado e quais os encargos em território nacional?
- Têm seguro de envio?
- de quem é a responsabilidade da entrega da encomenda ( em boas condições ) na minha morada?

Depois vejo a maioria senão todos os produtos marcados com a indicação de " 1 anos de garantia "

- Apenas vendem para consumo empresarial?
A lei europeia prevê 2 anos de garantia para todos os produtos consumidor geral e 1 ano para produtos empresariais.

- Em caso da não satisfação do produto e devolução como se processa?
- A cargo de quem ficam as despesas de envio e devolução?
- Como correm os prazos de devolução pela não satisfação do produto?

Aguardo as suas respostas.

Obrigado!


Bom Dia e obrigado pelas perguntas construtivas.

Vou colocar as respostas na ordem de suas preguntas.

- Demora entre 1-5 dias para preparar o pacote e mandar para o correio.
Se você escolher DHL, voce poderá pegar entre 5-9 dias.
Se você escolher o post normal, usamos o correio da Holanda, 15-45 dias para pegar a mercadoria(maioria das pessoas recebe antes de 30 dias, poderá ocorrer alguns casos das pessoas receber em 30 ou 45 dias dias, mais a chance e bem pequena de isso ocorrer.

-Não existe seguro de envio, mas caso não receba o produto ou receba o produto avariado enviaremos um novo sem nenhum custo.

-A responsabilidade é da empresa de frete(DHL, Correios, etc) Se percebemos que o produto saiu de fábrica com avarias, coisa que nunca aconteçeu devido a nosso controle de encomendas , reenviaremos um novo sem nenhum custo.

-Todos os sites de vendas de eletronicos oferecem 1 ano de garantia, pois as fábricas dão apenas um ano de garantia, com isso podemos oferecer ao cliente um ano de garantia.

-Em caso de não satisfação do Produto temos uma política de devolução. TENTEI COLOCAR O LINK MAS NÃO CONSEGUI, EM NOSSO SITE NA PARTE DE BAIXO EXISTE UM TÓPICO CHAMADO POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO peço que leia por favor para esclarecer todas as dúvidas.Recomendo pesquisar bem telemóvel e se possível ter um contato e dar uma testada no aparelho de outra pessoa ou loja, assim evita este tipo de situação.

- Depois de confirmar com os trabalhadores de servicos ,se não vai afetar segunda-venda(os partes sao completos,parece ser bom),podemos devolver-lhe o oitenta por cento de valor de produto,e os clientes precisam pagar o transporte (duas vias).

-Depende do tipo de frete escolhido, o processo todo até o cliente receber o dinheiro demora em média 2 semanas.

Aconselho a dar uma lida nesses dois link PERGUNTAS FREQUENTES E POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO, AMBOS ESTÃO LOCALIZADOS NA PARTE DE BAIXO EM NOSSO SITE. e esclarecer todas as dúvidas relacionadas a compra.Claro que pode existir problemas ao longo da compra, por isso estou aqui para tentar ajudar o mais rapido e da melhor forma possível todos esses tipos de situação.

Agradeço mais uma vez

Efox
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
TENTEI COLOCAR O LINK MAS NÃO CONSEGUI, EM NOSSO SITE NA PARTE DE BAIXO EXISTE UM TÓPICO CHAMADO POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Amigo Efox, pode postar o endereço do link, mas não postar ligação exterior ao fórum.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Bom dia caro @"Efox.com.pt(EFOX) "
Agradeço o seu enorme esforço em tentar responder as minhas perguntas mas as suas respostas ainda me deixaram mais confuso!!!
em resposta a minha 1º pergunta começa por me dizer que vocês demoram de 1 a 5 dias a preparar o "pacote" , mas posso demorar 45 dias a receber o produto!
A DHL faz as entregas a pé?

é que da fronteira francesa "Irun" a fronteira portuguesa "Vilar Formoso" por exemplo são 782 km por isso 45 dias da para fazer o trajecto a pé.
e afinal os produtos estão em Espanha, Portugal ou China?!!!

E não respondeu quais são os meus encargos!

A pergunta 2, voce responde:
"Se percebemos que o produto saiu de fábrica com avarias, coisa que nunca aconteçeu devido a nosso controle de encomendas , reenviaremos um novo sem nenhum custo."
Então a garantia é a vossa palavra que enviaram um "pacote" bom , agora esta com defeito compro outro, é isso?

No ponto 3 responde :

"-Todos os sites de vendas de eletronicos oferecem 1 ano de garantia, pois as fábricas dão apenas um ano de garantia, com isso podemos oferecer ao cliente um ano de garantia."

Desculpe mas esta afirmação é falsa!
Todos os sites ( seja que tipo for ) que vendam produtos para o consumidor final para a Europa ou na Europa são obrigados por lei a dar 2 anos de garantia a todos os produtos vendidos e a ter a politica de devolução por não satisfação do cliente no prazo de 14 dias úteis, sem qualquer encargo para o cliente, o site ou empresa é obrigada a suportar todas as despesas de envio e devolução.
A lei aplica-se em sites online ou em lojas físicas a regra e direito dos clientes são os mesmos!

E esta:
"- Depois de confirmar com os trabalhadores de servicos ,se não vai afetar segunda-venda(os partes sao completos,parece ser bom),podemos devolver-lhe o oitenta por cento de valor de produto,e os clientes precisam pagar o transporte (duas vias)."

é uma piada não?

Então eu pago 100% não estou satisfeito ou o produto não condiz com o que anunciam e só me devolvem 80% e ainda pago as despesas? Depois não querem mais um donativo pelo transtorno causado?!

E quanto aos links e informações no site, já antes de colocar as questões tinha tentado ler as vossas regras e não consegui, voltei ao site e não vejo os links no fundo como refere

deixo foto para comprovar.

Obrigado pelo seu esforço!

efox.jpg
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bom dia caro @"Efox.com.pt(EFOX) "
Agradeço o seu enorme esforço em tentar responder as minhas perguntas mas as suas respostas ainda me deixaram mais confuso!!!
em resposta a minha 1º pergunta começa por me dizer que vocês demoram de 1 a 5 dias a preparar o "pacote" , mas posso demorar 45 dias a receber o produto!
A DHL faz as entregas a pé?

é que da fronteira francesa "Irun" a fronteira portuguesa "Vilar Formoso" por exemplo são 782 km por isso 45 dias da para fazer o trajecto a pé.
e afinal os produtos estão em Espanha, Portugal ou China?!!!

E não respondeu quais são os meus encargos!

A pergunta 2, voce responde:
"Se percebemos que o produto saiu de fábrica com avarias, coisa que nunca aconteçeu devido a nosso controle de encomendas , reenviaremos um novo sem nenhum custo."
Então a garantia é a vossa palavra que enviaram um "pacote" bom , agora esta com defeito compro outro, é isso?

No ponto 3 responde :

"-Todos os sites de vendas de eletronicos oferecem 1 ano de garantia, pois as fábricas dão apenas um ano de garantia, com isso podemos oferecer ao cliente um ano de garantia."

Desculpe mas esta afirmação é falsa!
Todos os sites ( seja que tipo for ) que vendam produtos para o consumidor final para a Europa ou na Europa são obrigados por lei a dar 2 anos de garantia a todos os produtos vendidos e a ter a politica de devolução por não satisfação do cliente no prazo de 14 dias úteis, sem qualquer encargo para o cliente, o site ou empresa é obrigada a suportar todas as despesas de envio e devolução.
A lei aplica-se em sites online ou em lojas físicas a regra e direito dos clientes são os mesmos!

E esta:
"- Depois de confirmar com os trabalhadores de servicos ,se não vai afetar segunda-venda(os partes sao completos,parece ser bom),podemos devolver-lhe o oitenta por cento de valor de produto,e os clientes precisam pagar o transporte (duas vias)."

é uma piada não?

Então eu pago 100% não estou satisfeito ou o produto não condiz com o que anunciam e só me devolvem 80% e ainda pago as despesas? Depois não querem mais um donativo pelo transtorno causado?!

E quanto aos links e informações no site, já antes de colocar as questões tinha tentado ler as vossas regras e não consegui, voltei ao site e não vejo os links no fundo como refere

deixo foto para comprovar.

Obrigado pelo seu esforço!

Ver anexo 135427

Vamos la,

Se voce enviar Via DHL o produto demora entre 5-10 dias para chegar.

Se estiver com defeito de fábrica iremos reembolsar um novo, mas precisamos de algumas provas, pois algumas pessoas usam de ma fé para pedir reembolso.

Todos os nosso concorrentes oferecem um ano de garantia, como não temo loja física em Portugal essa lei não aplica em nossa empresa

Com relação a satisfação do produto digamos que a cada 5 mil telemóveis vendidos uma pessoa nao fica satisfeita, ela manda para nosso armazém na Europa e ela escolhe outro telemóvel, mas vou falar novamente, pesquise, teste e se possível use o celular, pois caso não goste do produto essa é nossa política de troca, e te garanto que é muito raro mesmo caso de pessoas que ficam insatisfeitas com o telemóvel, talvez possa ser o caso do senhor não?

Entre na nossa página do facebook. efox.com.pt e mande uma mensagem por inbox que eu te mandarei e explicarei como acessar nosso link!

Obrigado

EFOX
 

Namec

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber como ou onde me deslocar ou enviar o meu smart E4 MTK6589, pois quando falo ao telefone
as pessoas do outro lado não me ouvem e muitas vezes ouvem aos cortes.
 

barnabeu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
comprei na Efox (com envio de Espanha) um NO.1 S7 para oferecer no Natal, contudo o telemóvel apresenta alguns problemas.
Em primeiro lugar é quase impossível fazer chamadas, pois o telemóvel apresenta muitas dificuldades em sintonizar-se na rede, ainda assim,
quando raramente consegue fazê-lo ao tentar fazer uma chamada ele não consegue estabelecer a ligação.
Em segundo lugar apresenta um problema, tanto ou mais grave que o anterior...
O ecrã tem 'vontade própria',ou seja, começa a clicar em locais aleatórios, sem que ninguém lhe esteja a mexer.
Liga e desliga aplicações, escreve no teclado, marca números...

O telemóvel vem com graves problemas de origem, o que devo fazer?

Com os melhores cumprimentos,
Daniel Azevedo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Peço desculpa mas o pessoal deve de ser masoquista,com tantos problemas que já foi relatado aqui que essa loja online apresenta o pessoal ainda compra nessa loja?
Bom natal a todos
 

Tiago Gon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde:

tenho visto alguns comentários em relação a clientes que compram na efox e espero não vir a ter problemas, fiz a minha primeira compra dia 27/12/14 de um telemovel lenovo com o nº de ordem 20141227461063, qual ficou até dia 30 sem informação de pagamento,(o pagamento foi feito atraves de MBnet), após varias navegações no site deparei-me com um outro produto mais caro ao qual solicitei a troca, uma vez que em relação à compra ainda nada tinha sido confirmado, foi me informado que não haveria problema em fazer a troca e iriam proceder à modificação do meu pedido, isto no dia 31/12/14, passo a citar EU" Bom Dia. Tenho o nº de ordem 20141227461063 que já foi pago mas ainda não foi confirmado pelos vossos serviços, a compra é do dia 27/12/14, gostaria de saber se ainda é possível fazer a troca por outro produto." Resposta da Efox:"Caro Cliente, Obrigada pelo seu contato, qual e o produto e que vc quer comprar ?pode me dizer o sku ?em que cor ?vamos modificar o seu pedido Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar conosco.
Cumprimentos. Agradeci a resposta, indiquei qual o novo produto ao qual me respondem no dia 02/01/15 "Caro Cliente, Agradecemos o seu contato. Muito desculpe, o seu pedido ja foi enviado nao podemos modificar a sua ordem." Mas a ordem continua "unshipped" apesar de já estar confirmado e pago. No entanto agradeci à mesma o contacto vou ficar à espera desta encomenda e espero não vir a ter problemas com custos de alfandegas e outros custos, que não vem informados no site. procedi a uma nova compra desta feita do produto que me suscitou interesse (mantendo a outra compra) e eis que não consigo pagar da mesma maneira que paguei a primeira, haverá algum problema com pagamentos MBnet? foi por causa do método de pagamento que não efectuaram a troca? O nº de ordem da 2ªencomenda é 20150102187696.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ola boa tarde:

tenho visto alguns comentários em relação a clientes que compram na efox e espero não vir a ter problemas, fiz a minha primeira compra dia 27/12/14 de um telemovel lenovo com o nº de ordem 20141227461063, qual ficou até dia 30 sem informação de pagamento,(o pagamento foi feito atraves de MBnet), após varias navegações no site deparei-me com um outro produto mais caro ao qual solicitei a troca, uma vez que em relação à compra ainda nada tinha sido confirmado, foi me informado que não haveria problema em fazer a troca e iriam proceder à modificação do meu pedido, isto no dia 31/12/14, passo a citar EU" Bom Dia. Tenho o nº de ordem 20141227461063 que já foi pago mas ainda não foi confirmado pelos vossos serviços, a compra é do dia 27/12/14, gostaria de saber se ainda é possível fazer a troca por outro produto." Resposta da Efox:"Caro Cliente, Obrigada pelo seu contato, qual e o produto e que vc quer comprar ?pode me dizer o sku ?em que cor ?vamos modificar o seu pedido Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar conosco.
Cumprimentos. Agradeci a resposta, indiquei qual o novo produto ao qual me respondem no dia 02/01/15 "Caro Cliente, Agradecemos o seu contato. Muito desculpe, o seu pedido ja foi enviado nao podemos modificar a sua ordem." Mas a ordem continua "unshipped" apesar de já estar confirmado e pago. No entanto agradeci à mesma o contacto vou ficar à espera desta encomenda e espero não vir a ter problemas com custos de alfandegas e outros custos, que não vem informados no site. procedi a uma nova compra desta feita do produto que me suscitou interesse (mantendo a outra compra) e eis que não consigo pagar da mesma maneira que paguei a primeira, haverá algum problema com pagamentos MBnet? foi por causa do método de pagamento que não efectuaram a troca? O nº de ordem da 2ªencomenda é 20150102187696.

infelizmente vais ter mts problemas,em relaçao á alfandega se o produto vier fora da europa meu amigo é certinho,ficas com a tua encomenda retida.............

Mas espero que eu esteja enganado em relaçao a tudo o k disse e que recebas a tua encomenda direitinha.........
 

brunosilva93

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Eu creio estar com um problema. Eu fiz uma encomenda pela efox e decidi efetuar o pagamento por Global Collect. Foram-me dadas as instruções de pagamento com código de referência e NIB. Procedi a fazer então uma transferência bancária por terminal MultiBanco, onde não apareceu opção nem campo de texto para introduzir a referência de pagamento. Ou seja, não será desta forma possível que a Global Collect associe a minha transferência ao pagamento.
Ou seja, o que peço é que me indiquem como poderei fazer para associar a transferência à encomenda e dar continuidade ao processo.
O equipamento terá sido o ZTE Nubia Z5S, enviado de Espanha, no valor total de 165,99€.
Posso disponibilizar quaisquer informações necessárias a pedido.
Cumprimentos.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
A melhor maneira de o fazeres é não o fazeres!
Já viste bem este tópico, com olhos de ver?
Usa o google e faz uma procura sobre a loja, dá graças a Deus por não teres conseguido ehehehe
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de receber o seu equipamenteo ou ainda está esperando por ele ??
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas. Eu creio estar com um problema. Eu fiz uma encomenda pela efox e decidi efetuar o pagamento por Global Collect. Foram-me dadas as instruções de pagamento com código de referência e NIB. Procedi a fazer então uma transferência bancária por terminal MultiBanco, onde não apareceu opção nem campo de texto para introduzir a referência de pagamento. Ou seja, não será desta forma possível que a Global Collect associe a minha transferência ao pagamento.
Ou seja, o que peço é que me indiquem como poderei fazer para associar a transferência à encomenda e dar continuidade ao processo.
O equipamento terá sido o ZTE Nubia Z5S, enviado de Espanha, no valor total de 165,99€.
Posso disponibilizar quaisquer informações necessárias a pedido.
Cumprimentos.


Boas, ja resolveu esse problema ou ainda está pendente?
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
A melhor maneira de o fazeres é não o fazeres!
Já viste bem este tópico, com olhos de ver?
Usa o google e faz uma procura sobre a loja, dá graças a Deus por não teres conseguido ehehehe

Boas,

Eles trocaram a equipe e estamos tentando mudar o reputação de nosso site, sei que houve muitos problemas mas aos poucos estamos tentando melhorar e oferecer um melhor suporte!

Cumps
 
Topo