Registo
    Sep 2014

Padrão Qualidade da imagem

Bons dias
    Tenho feito alguns vídeos com a minha câmara SONY DCR SR37 e quando vou ver os mesmos na tv é a desilusão,pois a qualidade da imagem é medíocre. A tv que tenho é uma LG 32LE5310. Acontece que se eu ver os mesmos vídeos numa THOMSON (o modelo não sei) bastante antiga,pequena (36cm-diagonal) a qualidade da imagem é soberba! Já tentei ir às definições da LG e por mais que mexa, nada! Se houver alguém que me dê uma explicação, agradeço.
    Um bem-haja!

Registo
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por vermelhinho Ver Post
    Bons dias
    Tenho feito alguns vídeos com a minha câmara SONY DCR SR37 e quando vou ver os mesmos na tv é a desilusão,pois a qualidade da imagem é medíocre. A tv que tenho é uma LG 32LE5310. Acontece que se eu ver os mesmos vídeos numa THOMSON (o modelo não sei) bastante antiga,pequena (36cm-diagonal) a qualidade da imagem é soberba! Já tentei ir às definições da LG e por mais que mexa, nada! Se houver alguém que me dê uma explicação, agradeço.
    Um bem-haja!
    não dizes o porquê ser medíocre. falta de resolução? se a TV onde vez mal for grande e o video tiver pouca resolução é claro que vez mal. ao invés, a de 36cm como é pequena vê-se bem melhor. o problema pode estar mesmo na resolução do video. sabes qual é?

Registo
    Sep 2014
    É precisamente isso. Pouca resolução do video. Obrigado na mesma!

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por vermelhinho Ver Post
    É precisamente isso. Pouca resolução do video. Obrigado na mesma!
    Boas

Um bocadinho fora de tempo mas pode ajudar; Essa camera tem 3 modos de gravação HQ , SP e LP.
    O modo HQ é o que dá melhor definição. Verifique se está a filmar nesse modo.

Se adquirir um cabo S-Video (opcional nessa camera) a imagem na TV melhora bastante.

Boa pesquisa
    Última edição por mrsat; 27-12-2014 às 21:29.

Tópicos Similares

1. Qualidade imagem Solo 2
    Por dadinho1977 no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2014, 12:48
  2. Qualidade da imagem com a última BH
    Por p.rodrigues no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 6
    Último Post: 28-07-2013, 19:22
  3. má qualidade de imagem
    Por joao_fr no fórum Metronic Kbox Single 441320
    Respostas: 4