• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv led 26" led azul piscando

amvieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho uma tv led com 26" da marca Electronia com fonte Vestel, não liga mas fica com o led azul piscando.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Boas companheiroretiras a psu e ve os condenssadores eletroliticos da uma volta as soldaduras tambem.boa sorte aproveito para justificar a minha ausencia.trabalho a mais e depois azeitona quase nada toda no chao so para o ano.
 

amvieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas companheiroretiras a psu e ve os condenssadores eletroliticos da uma volta as soldaduras tambem.boa sorte aproveito para justificar a minha ausencia.trabalho a mais e depois azeitona quase nada toda no chao so para o ano.


Já verifiquei os condensadores todos. Estão ok. Quanto as soldaduras tinha apenas duas que não apresentavam confiança. Esta avaria foi efeito de uma trovoada. O IC da fonte primaria ficou sem a parte de cima, só com o esquema é que consegui identificar. Tv INOP. Obrigado pela atenção.
 
Topo