• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ventuinha da solfaguem

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas alguem me pode facilitar o esquema electrico do nissan primera 1600 slx gasolina de 93 ou esclarecer se o sistema das volucidades da ventoinha da solfagem tem algum rele que comande as volucidades da mesma tem 5 veluc mas a ventoinha so trabalha na ultima velucidade desde ja os meus agradecimentos cumps
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Tens um modulo que é a resistencia da chaufagem é que controla as velocidades do motor deve estar queimada
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas boxcar o modulo que se esta a referir sera o elemento que tem o botao da ventuinha com as volucidades e onde se faz a separacao do ar da solfagem pra os diversos locais vidro da frente / etc esse modulo completo ja eu troquei o resultado e o mesmo trabalha a ventoinha do motor da solfagem mas so na velucidade maxima as outras posicoes nao trabalha por isso e que eu queria esquema electrico pra ver se tem algum rele ou algo parecido que faz atuar as outras velucidades
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
não eu refiro-me a uma resistência que controla as velocidades do motor da chaufagem e que em principio apesar de não conhecer muito bem o carro deve ficar junto ao contra-fogo ou muito proximo
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas novamente boxcar fico agradecido pela desponbilidade atentar ajudar mas nao faco ideia onde vou encontrar essa possilvel resistencia vou ter que me chegar a frente e ir a uma oficina de eletroauto para resolver o problema ja que nao consigo o esquema electrico deste carro aqui no forum fico agradecido a todos que tentaram ajudar com o problema
 
Topo