• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cryptobox 600hd

artnis

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ola,

Tenho estado a pensar adquirir uma cryptobox 600hd. Alguem tem firmware listas manual de como fazer as actualizações?

Obrigado
 

mnms2k6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho.
600HD_MCAS_V1.09.14294_30-06-2015_A.bin ---> Software original inglês.....
600HD_MCAS_V1.09.14294_30-06-2015_A.bin ---> Software original (português)...
600HD_V1.09.14294_30-06-2015_A_patch.bin ---> Patch para poder utilizar c@r*sh@***ing #Para abrir o menu ir a x-tras e clicar 0000 e aparece o menu depois com o pc ligado á mesma rede que a box digitar o ip_atribuido_a_box:9999 e inserir o necessario.
CANAIS_meo_nos_25_1_2015.sdx ----> Canais MEO e NOS ordenados e com separadores.
CANAIS_meo_nos_25_1_2015_app_funciona.sdx ---> Canais MEO e NOS ordenados mas sem separadores para poder ver os canais atraves da aplicação.
DATA_FINALcryptobox_600hd.sdx ---> Canais MEO e NOS ordenados e com separadores. + a minha configuração password de bloqueio parental 0000.

DOWNLOAD


Cumprimentos mNMS
 

monicajoe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo preciso de ajuda.. Tenho uma cryptobox com uma linha de um servidor mas queria mudar para outro e nao consigo.. Ja tentei no menu x-tras com o 0000 8888 9999 e nao aparece nada.. Pode me ajudar..
 

jcl50

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Amigo preciso de ajuda.. Tenho uma cryptobox com uma linha de um servidor mas queria mudar para outro e nao consigo.. Ja tentei no menu x-tras com o 0000 8888 9999 e nao aparece nada.. Pode me ajudar..

amigo mete firmwer ing
 

jc0

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho.
600HD_MCAS_V1.09.14294_30-06-2015_A.bin ---> Software original inglês.....
600HD_MCAS_V1.09.14294_30-06-2015_A.bin ---> Software original (português)...
600HD_V1.09.14294_30-06-2015_A_patch.bin ---> Patch para poder utilizar c@r*sh@***ing #Para abrir o menu ir a x-tras e clicar 0000 e aparece o menu depois com o pc ligado á mesma rede que a box digitar o ip_atribuido_a_box:9999 e inserir o necessario.
CANAIS_meo_nos_25_1_2015.sdx ----> Canais MEO e NOS ordenados e com separadores.
CANAIS_meo_nos_25_1_2015_app_funciona.sdx ---> Canais MEO e NOS ordenados mas sem separadores para poder ver os canais atraves da aplicação.
DATA_FINALcryptobox_600hd.sdx ---> Canais MEO e NOS ordenados e com separadores. + a minha configuração password de bloqueio parental 0000.

DOWNLOAD


Cumprimentos mNMS

Boa tarde,

sou novo por aqui, o meu fornecedor não dá assistência e resetei ao tentar atualizar lista.
Seria possível disponibilizar novo link para tentar resolver o problema? qualquer coisa pode-me pm, ou alguem que me possa/queira ajudar.

Obrigado
 

acumat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
No deja descargar desde el enlace,me lo podrias mandar.gracias
 

nando_prxx

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Alguém tem uma lista mais recente que possa partilhar?
Obrigado
Cumprimentos
 

altorres

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
precisava da lista de canais atualizada para cryptobox 600hd se alguem me poder partilhar agradecia
 

JMMC

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
4
boa tarde pessoal alguem me consegue arranjar um firmwere para cryptobox 600hd ?
nao estou a conseguir abrir o x-tras
nem 0000 nem 8888
queria colocar imagem de novo
 

altorres

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Solicite da lista de canais atualizados para cryptobox 600hd se alguém me poder compartilhar agradecia
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Estava também no outro lado,partilha o quê!!
Este nunca precisou de ajuda, nasceu já com IA dentro dele.
Vivem obcecados,depois criticam os outros
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
160
Gostos Recebidos
180
Estava também no outro lado,partilha o quê!!
Este nunca precisou de ajuda, nasceu já com IA dentro dele.
Vivem obcecados,depois criticam os outros
Partilhem as listas, não entendes?! Só apareces para deturpar as coisas e dar uns coices.
Já vi que aqui neste fórum há muita esperteza saloia. Mas ajudar o pessoal, nem pó!
 
Última edição:

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Partilhem as listas, não entendes?! Só apareces para deturpar as coisas e dar uns coices.
Já vi que aqui neste fórum há muita esperteza saloia. Mas ajudar o pessoal, nem pó!
Eu sou limitado ,ajudo no que sei mas não sou "moçadegue" acredite que não é pejorativo.
É a nossa diferença,como a do outro que postou o emoji, esse é um caso à parte porque foi o indivíduo mais "superlativo" que conheci até hoje 🔨🔨😅😅
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
160
Gostos Recebidos
180
Eu sou limitado ,ajudo no que sei mas não sou "moçadegue" acredite que não é pejorativo.
É a nossa diferença,como a do outro que postou o emoji, esse é um caso à parte porque foi o indivíduo mais "superlativo" que conheci até hoje 🔨🔨😅😅
Sim, essa é ave peralta e que vive à custa dos outros (predadora)!
 

altorres

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sou leigo na questão de informática ,mas se alguém me ensina como se faz a lista eu não me importo de a fazer e compartilhar aqui, mas se alguém a já tiver feito agradecia que partilhe
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
53
Gostos Recebidos
33
Meus Senhores/as.
As listas não são um entrave nem é preciso ser nenhum expert.
Basta vocês/ alguém com máximo 30 minutos disponíveis, irem ao site do operador ver as frequências que usam, ou ao lyngsat, ou outro do gênero ver quais as frequências atuais.
São menos de 10.
Fazem a busca nessas frequências, e depois é só adicionar aos favoritos com o nome.
De salientar que neste momento só a Miau está estável.
Abraços e bom descanso
 
Topo