• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

peço ajuda k-box single 441320

FAGULHAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
peço ajuda,deram-me uma box-single 441320 sei que há muita informação,mas para não cair em erro se pudessem ajudar agradecia.
o receptor está virgem,e queria desbloquea-lo metendo um firm que apanhe a globo e rtpi,lista de canais astra hotbirg nilesat, se me pudessem dar um manual como fazer, e os respectivos softweares agradecia. nesse receptor estou a zero
obrigado
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Julgo que nao necessitas de fazer nada para veres esses canais; os mesmos encontram-se em sinal aberto no astra. PAra o efeito basta ter as antenas ou antena virada para o determinado satelite fazer busca de canais e fica florido com os camais emitidos em sinal aberto
Boa tarde
peço ajuda,deram-me uma box-single 441320 sei que há muita informação,mas para não cair em erro se pudessem ajudar agradecia.
o receptor está virgem,e queria desbloquea-lo metendo um firm que apanhe a globo e rtpi,lista de canais astra hotbirg nilesat, se me pudessem dar um manual como fazer, e os respectivos softweares agradecia. nesse receptor estou a zero
obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Julgo que nao necessitas de fazer nada para veres esses canais; os mesmos encontram-se em sinal aberto no astra. PAra o efeito basta ter as antenas ou antena virada para o determinado satelite fazer busca de canais e fica florido com os camais emitidos em sinal aberto
Nenhum dos dois está no Astra, nem a TV Globo está em aberto no Hotbird.

DX2
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
como é isso de esses canais estão no astra?
para ver a tv globo tens de colocar um firm e as keys
a RTP i é FTA isto tudo no Hot Bird (13.0°E)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
boas
como é isso de esses canais estão no astra?
para ver a tv globo tens de colocar um firm e as keys
a RTP i é FTA isto tudo no Hot Bird (13.0°E)
Os firmwares para ele não são lá muito estáveis e o receptor bloqueia constantemente, não sei se valerá a pena o esforço. Eu nunca gostei deles.

DX2
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Os firmwares para ele não são lá muito estáveis e o receptor bloqueia constantemente, não sei se valerá a pena o esforço. Eu nunca gostei deles.

DX2

eu já tive um 441332 e nunca tive razão de queixa
já esse não sei.
 

FAGULHAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
se acham que não vale a pena ok, como me deram,só queria exprementar por um firm para ver a globo
Abraço e obrigado a todos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Os firms q bloqueavam mto eram os q recebiam as keys e às vezes só com jtag.

Sendo os canais FTA é usar firm original q n deve ter problemas.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
se acham que não vale a pena ok, como me deram,só queria exprementar por um firm para ver a globo
Abraço e obrigado a todos
Podes tentar na mesma e pode até nem dar muitas chatices, mas se der já sabes porquê. ;)

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Essa altura as grandes máquinas eram as Teka1000 e respectivos clones como Metronic Oularis3 e Ferguson 3318 (se n me falha a memória). Ainda hoje são excelentes para apontar um prato pela primeira vez.

Acho q a Edison tb tinha umas porreiras.
 

FAGULHAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
aonde posso buscar o melhor pograma para inviar o firm e lista de canais, vou tentar se der tudo bem se não fica como está.
Obrigado a todos
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
aonde posso buscar o melhor pograma para inviar o firm e lista de canais, vou tentar se der tudo bem se não fica como está.
Obrigado a todos

boas
eu acho que o programa já vem com o firm
a lista já tens de ser tu a faze-la

boa sorte
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Essa altura as grandes máquinas eram as Teka1000 e respectivos clones como Metronic Oularis3 e Ferguson 3318 (se n me falha a memória). Ainda hoje são excelentes para apontar um prato pela primeira vez.
Correcção: Teka 1000, Ouralis 3 e Ferguson 3018 é que são todos clones do Arion mas, curiosamente, este nunca teve um receptor com o painel frontal igual aos outros. No entanto, o hardware original era do Arion e depois foi utilizado nas outras 3 marcas.

DX2
 
Topo