• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convidados/visitas

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Vou analisar se o meu tp link 8970 também dá para criar esse segunda rede. No meu caso não tenho problemas em dar a password a pessoas de confiança mas o conhecimento não ocupa lugar. Por vezes vou ao router consultar quem anda por cá aconchegado. Realmente os Android gravam a password algures nos servidores da Google e isso não me inspira confiança mas eu estou como o Prodrigues na minha zona só há galinhas e borregos... Bom tópico.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Voltando a este assunto, a 2 semanas troquei o meu velhinho Netgear por um Asus RT N66u e este já tem a opção de criar uma "Guest Network" alem de outras opções que o Netgear não disponibilizava.


 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
O DD-WRT pode ser uma possível solução? Julgo tratar-se de um firmware baseado em Linux que pode ser introduzido em alguns routers...

Mas era bom que alguém pode-se dizer qualquer coisa sobre isto...

Viva.

Ups.. na tinha visto este..

Aqui:

h__p://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/Guest_Network
 
Topo