• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual - Fazer Stream Com O Vlc e uma Dreambox

neca7

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ninguém??
Precisava mesmo de ajuda..

Obrigado.

Boa noite amigos!
Excelente manual! Muito obrigado.
Gostava de ter a vossa ajuda. Faço tudo direitinho, mas não consigo ver o que estou a emitir no vlc. Tenho um Pc fixo com o vlc e consigo fazer stream (está a emitir).
Mas depois, mesmo em ip_local, faz-me download de um ficheiro .dms enorme!!
O que posso estar a fazer mal?

Obrigado a todos.

Abraço
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Existe um programa que se chama VODOBOX, é uma boa solução. Tem o VODOBOX server e o VODOBOX client. primeiro crias a tua lista, com os canais que queres partilhar e colocas no server, o cliente quando se ligar vai ter acesso aos canais da lista que tu crias-te.

Bom Dia
Tenho uma duvida, ao utilizar o Vodobox para transmitir só dá para transmitir apenas o canal que está a trabalhar na box certo?
Por exemplo se na box estiver a dar a TVI, eu ja não consigo ver a RTP pelo vlc, para isso terei de mudar de canal na box, estou correto
Ou existe forma de contornar?
Obrigado
 

Pnsevap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom Dia
Tenho uma duvida, ao utilizar o Vodobox para transmitir só dá para transmitir apenas o canal que está a trabalhar na box certo?
Por exemplo se na box estiver a dar a TVI, eu ja não consigo ver a RTP pelo vlc, para isso terei de mudar de canal na box, estou correto
Ou existe forma de contornar?
Obrigado

Nao, normalmente o VODOBOX funciona com o fluxo de video, ou seja os links dos canais vindos da tua box. Ao configurares o VODOBOX vais ter de meter o ip da tua box.
Depois cada cliente ligado ao teu servidor ve o que quiser.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Nao, normalmente o VODOBOX funciona com o fluxo de video, ou seja os links dos canais vindos da tua box. Ao configurares o VODOBOX vais ter de meter o ip da tua box.
Depois cada cliente ligado ao teu servidor ve o que quiser.

vêm o que quiserem, mas sem prejudicar-me estando a ver directamente pela box?
Pnsevap não existe nenhum tutorial a explicar de como se configura?
Não estou a conseguir configurar dessa forma que me indica
obrigado
 
Última edição:

jokapt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Grande tutorial! :)

No entanto tenho 2 duvidas...

Como fazer para saber o URL do canal?

A dreambox é por satélite?

Obrigado pela ajuda!
 

Rip69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas tardes!!
antes de mais bom tutorial..
Mas nao consegui fazer stream alguem me pode ajudar?
obrigado
 
Topo