• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bryan Adams Reclkless Tour, Motopoint Arena Cardiff

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Deixo aqui algumas imagens e um vídeo do concerto que assisti na passada sexta feira, foi uma agradável surpresa. Nunca tinha assistido ao vivo ao Bryan Adams, apesar do 55 anos continua em grande forma, num concerto que superou as 2 horas não parou um segundo, grande interação com o publico e o publico com ele.

Ouvimos os grandes clássicos como Heaven, Please Forgive Me, All For Love, Run to You, When You Gone, Cloud Number 9, Summer of 69 e outros, alguns temas menos conhecidos e alguns acústicos a mistura. prestou também um merecido tributo a Tina Turner.

Escusado será dizer que a maioria da audiencia estava na faixa etária acima dos quarenta anos, vi bastantes pessoas acima dos 60, o que não invalida também muita juventude presente, no meio calculo eu de cerca 7000 pessoas, estava cheio.

Um cartaz que me chamou a atencao dizia o seguinte "Coz young people likes a bit of Rock"














 
Topo