• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Telemóvel Android dual sim com 2 gb de ram. Qual escolher?

CBCC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa tarde quero comprar um telemóvel dual sim, que fosse rápido e que fosse bom até 150 a 200 euros no máximo. Sinceramente não sei o que escolher e de onde mandar vir, existe muitas marcas chinesas que não conheço e por isso tenho algum receio.
O que aconselham?
Cumprs..
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Vai ser dificil,por esses preços,mas por pouco mais há o xiaomi que é bom e pode-se mandar vir da china ou espanha
 

CBCC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Vai ser dificil,por esses preços,mas por pouco mais há o xiaomi que é bom e pode-se mandar vir da china ou espanha

Antes tinha um iphone 4 mas como troquei de rede e ele está bloqueado e a vodafone pediu-me 140 euros para o desbloquear acho que não vale a pena mas também não quero comprar um telemóvel inferior ao que tinha. Quais são os que devo escolher?
Cumprs
 

Norman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Atenção ainda a outro pormenor - eu mesmo já cometi esse erro -, apesar de vários telemóveis chineses serem até bons (experiência própria), não esquecer o longo prazo. No sentido em que é importante (pelo menos para mim é) que esse telemóvel (modelo, digamos) tenha uma comunidade grande. Isto porque mais tarde vais precisar de novas ROM's e etc. e se for um/a modelo/marca pouco usado/a, vais ter muitas dificuldades em arranjar. Vais ficar parado no tempo. E no que toca a comunidade de telemóveis de marca vs chineses a diferença é enorme.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
jairo esse BQ não é octa core.

Quanto ao autor inicial por esse valor não vais encontrar nenhum telefone com 2gb com um bom suporte.
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
BQ Aquaris E5 HD Octa-core nao da para ligar a um lcd
sera estou errado?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
BQ Aquaris E5 FHD por 239€ na amazon.es e com garantia que mete num canto qualquer loja portuguesa.
Melhor que isto não encontras, vais ter é de desembolsar mais 39€ fora os portes que serão 4 ou 5€!


  • Procesador 2 Ghz con capacidad del disco duro de 16 GB
  • Cámara delantera de 13 Mp y trasera 5 MP (1080 x 1920 píxeles)
  • Pantalla IPS que permite ver la pantalla desde cualquier ángulo de visión sin pérdida de calidad
  • Android KitKat 4.4 y 2 GB de RAM
  • 8 núcleos de uso simultáneo
  • Posibilidad de grabar vídeos a 1080p
Update garantido para Lollipop!


P.S: Só hoje na fnac a 233.91€, atenção que é a versão FHD, há diferença entre HD e FHD não só a nível de ecrã como de CPU
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
lol na fnac está por 233€

de qualquer maneira, eu não comprava telemovel com processador mediatek mas por esse dinheiro...
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
lol na fnac está por 233€

de qualquer maneira, eu não comprava telemovel com processador mediatek mas por esse dinheiro...


Tinha posto isso mesmo, mas fiz batota, editei :naodigas:
Mas não queiras comparar a garantia da amazon com uma loja portuguesa.
Mediatek o calcanhar de aquiles é o GPS, tirando isso até um soc bom e com uma boa eficiência energética.
Mas eles tem melhorado esse mesmo "problema", pensa que em vez de entrares no cafe do tio joaquim entras no do tio chico :Espi06:

Abraço
 
Topo