• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procuro transformador de linhas

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Boas

Só para dizer que esta casa RADIPEÇAS é onde costumo ir comprar material assim como na SERVELEC.
Não se trata de buscas no GOOGLE.

Abraço
Só para que toda a gente fique esclarecida eu já contactei todas as casas nacionais que aparecem na busca do Google e nenhuma delas tem este transformador em stock (se tivessem eu não tinha vindo fazer o pedido aqui), portanto os resultados das vossas buscas são os mesmos que os meus e por isso não vale a pena estarem a colocar aqui informações que eu já descartei.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas

Só para dizer que esta casa RADIPEÇAS é onde costumo ir comprar material assim como na SERVELEC.
Não se trata de buscas no GOOGLE.

Abraço
Vai dar ao mesmo: não têm.

DX2
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
amigo nós só estamos a tentar ajudar
voçe não precisa de estar a dar respostas secas e agressivas
fique bem fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
amigo nós só estamos a tentar ajudar
voçe não precisa de estar a dar respostas secas e agressivas
fique bem fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Respostas secas e agressivas? Eu limitei-me apenas a constatar o óbvio!!! Se alguém me arranjasse um transformador, mesmo que usado, ou me indicasse algum sítio que eu ainda não conhecesse, aí sim seria tentar ajudar. Agora andarem a indicar-me sítios que eu já conheço como se eu fosse algum ignorante que vem pedir ajuda antes de fazer uma busca na internet, dispenso.

DX2
 
Topo