• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hotel obriga mãe a tapar-se com um pano para amamentar bebé

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3752575.JPG




"Comecei a alimentar, discretamente, a minha filha quando o empregado apareceu com um guardanapo e a dizer que me tinha de tapar com ele por ser uma política do hotel", conta Louise Burns.
Um luxuoso hotel de Londres pediu a uma mãe, que estava a amamentar uma bebé de 12 semanas, para se cobrir com um guardanapo de pano enquanto o fazia. Humilhada, a Louise Burns decidiu contar o sucedido na rede social do Twitter.



Louise Burns, de 35 anos, mãe de um bebé com 12 semanas, publicou, na sua conta do Twitter, uma imagem dela a dar de mamar à filha com um guardanapo a cobri-la.
"Pediram-me que me cobrisse com este ridículo guardanapo de pano enquanto dava de mamar para não ofender ninguém", comentou a mãe da recém-nascida numa das fotos.
De seguida, tem uma outra fotografia a dar de mamar à filha mas, desta vez, sem o guardanapo. "É muito mais evidente com o guardanapo do que sem ele. É uma pena, porque nunca mais voltarei ao hotel".
Louise Burns falou com o jornal inglês The Guardian e contou o episódio: "Comecei a alimentar, muito discretamente, a minha filha quando um empregado apareceu de repente com um enorme guardanapo de pano e a dizer que me tinha de tapar com ele por ser uma política do hotel". Burns explicou que se sentiu incomodada e quis levantar-se para ir embora. "A minha reação inicial foi desatar a chorar. É o meu terceiro bébé e tive problemas com os outros dois para lhes dar de mamar. Desta vez estava a correr tudo bem. Nunca pensei que isto acontecesse num hotel no centro de Londres".


dn
 
Topo