• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabovisão: novos preços em 2015

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A Cabovisão vai alterar os preços e as condições dos seus serviços em Janeiro de 2015.

O operador colocou no seu site oficial a informação que a partir do próximo dia 1 de Janeiro 2015 irá proceder à actualização dos preços e condições de serviço.

Preços e condições aqui.


fonte: novidadestv
 

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
E quem tiver contrato pode levar assim com o aumento? se fazemos um contrato para 2 anos nao é suposto pagar o mesmo nesses 2 anos?
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Se o aumento foi superior à inflação podes rescindir por justa causa.
 

satélite100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Como sempre, a falta de respeito pelo cliente, e assim vamos...
 

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
O aumento é so de 2euros,mas nao acho justo contratar um servico e ter que respeitar 24 meses de fidelizacao e o operador poder subir os preços...se ha um contrato ha que cumprir de parte a parte..
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
E quem tiver contrato pode levar assim com o aumento? se fazemos um contrato para 2 anos nao é suposto pagar o mesmo nesses 2 anos?

Bom dia
Eu também tenho fidelização de dois anos que termina em Setembro, também pensava tal e qual como tu que era uma garantia de dois anos sem mexer nos preços assim que passou de 2013 para 2014 mais 2,50€, reclamei com voz de zangado propuseram-me o aumento de velocidade de 30 Mb para 60 Mb aceitei passar para 31,99€ com 142 canais+60Mb+Telf ilimitado fixo, este ano antes da mudança como já se sabia do aumento precavi-me em terra e telefonei logo para lá antes de eles mexerem no preço e consegui manter o mesmo.
 

dannycosta

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Mas ao aceitares essa alteracao fazes novo contrato de 2anos..nao sei se o operador te disse...
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
Disse mas eu é que não aceitei, faz-me desconto de 2 euros até a fidelização acabar.
Cumps.
 

[johnny]

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Para a gente que está em final de contrato e quer renovar basta telefonarem e dizerem que vão rescindir...
Os preços (vi noutro fórum) variam entre os 26€ a 31€ com:

100 Mbps
142 canais
Telefone fixo (500 minutos/mês para telemóveis) e x/mês para o estrangeiro
 
Topo