• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção a Sub-Administrador de avense

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Tenho assistido aqui a um certo sarcasmo para com o membro avense, quando se refere no que toca à sua promoção. Mesmo que seja verdade, uma pessoa humilde teria enviado por pm a sua opinião ao avense discordando com a sua promoção. Isso sim é que é humildade. O membro que postou aqui a sua indignação ainda é menos humilde do que o outro que ele acusa. Não sejam hipócritas.
 

migle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tenho assistido aqui a um certo sarcasmo para com o membro avense, quando se refere no que toca à sua promoção. Mesmo que seja verdade, uma pessoa humilde teria enviado por pm a sua opinião ao avense discordando com a sua promoção. Isso sim é que é humildade. O membro que postou aqui a sua indignação ainda é menos humilde do que o outro que ele acusa. Não sejam hipócritas.

Diz me como enviar pms ?quando este senhor avense apagou os meus posts sem razão mesmo explicando aqui http://www.geralforum.com/board/23/634429/apagar-posts.html#post1904904

nunca foram repostos

Loooll
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Diz me como enviar pms ?quando este senhor avense apagou os meus posts sem razão mesmo explicando aqui http://www.geralforum.com/board/23/634429/apagar-posts.html#post1904904

nunca foram repostos

Loooll

Na minha terra ( e talvez na tua tambem) custumamos dizer " Quem nao gosta,nao come ou deixa na beira do prato" e para bom entendedor meia palavra basta ou seja: Se estás contra a Moderação desta casa ou se nao te sentes bem aqui, o que fazes aqui? Porque esperas? A porta que estava aberta quando entraste, deve manter-se aberta para a saída por isso, quem nao está bem, muda-se ou procura pôr-se.
Acho que já é tempo de deixares de criar conflitos e de te portares como um membro decente desta Comunidade.
E para ti Avense , não ligues a coisas menos importantes porque no fundo, quem critica, devia preocupar-se em fazer criticas construtivas mas como nao é o caso, " os cães ladram e a caravana passa".
Boa noite e Viva o Gforum !!!
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tenho assistido aqui a um certo sarcasmo para com o membro avense, quando se refere no que toca à sua promoção. Mesmo que seja verdade, uma pessoa humilde teria enviado por pm a sua opinião ao avense discordando com a sua promoção. Isso sim é que é humildade. O membro que postou aqui a sua indignação ainda é menos humilde do que o outro que ele acusa. Não sejam hipócritas.

Não concordo... da mesma forma que um membro pode, publicamente, dar os parabéns pela promoção de alguém, é óbvio que o contrário terá que ter a mesma possibilidade!

Se assim não o fosse, como ficaria salvaguardada a liberdade de expressão?

Mas antes de tudo, não ficarias agradecido por saberes quem não "gosta" de ti? Dizer-to com toda a frontalidade e para que todos o saibam? Eu gostaria...

Pessoalmente nunca colocarei por cá a minha "não concordância" sobre promoções... claro que as possuo mas vale o que vale (pode parecer uma contradição ao que escrevo no parágrafo anterior).

Quando sinto que fui "prejudicado" por algum Moderador, por PM comunico o facto ao próprio... todos os que receberam um PM minha podem o comprovar!

Quanto a tópicos fechados/apagados também me considero uma "vítima"....mas esta acção está prevista na regra 8, Quadro III. Mesmo que não se coloque algo que vá contra as regras, esta "regra de ouro" justifica todos os actos administrativos! Como é suposto todos os membros aceitarem as regras...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não concordo... da mesma forma que um membro pode, publicamente, dar os parabéns pela promoção de alguém, é óbvio que o contrário terá que ter a mesma possibilidade!

Se assim não o fosse, como ficaria salvaguardada a liberdade de expressão?

Mas antes de tudo, não ficarias agradecido por saberes quem não "gosta" de ti? Dizer-to com toda a frontalidade e para que todos o saibam? Eu gostaria...

Pessoalmente nunca colocarei por cá a minha "não concordância" sobre promoções... claro que as possuo mas vale o que vale (pode parecer uma contradição ao que escrevo no parágrafo anterior).

Quando sinto que fui "prejudicado" por algum Moderador, por PM comunico o facto ao próprio... todos os que receberam um PM minha podem o comprovar!

Quanto a tópicos fechados/apagados também me considero uma "vítima"....mas esta acção está prevista na regra 8, Quadro III. Mesmo que não se coloque algo que vá contra as regras, esta "regra de ouro" justifica todos os actos administrativos! Como é suposto todos os membros aceitarem as regras...

Em parte concordo que o nosso amigo rodrigues diz.....cada um tem a sua opiniao e nós temos e devemos de a respeitar,e eu respeito-a..........

É obvio que existe pessoal que nao gosta de mim ou que nao gosta da minha forma de proceder no forum,mas se faço o que faço embora para alguns podem nao entender é pk gosto mt desta casa,já a frequento á largos anos,sei bem o que custa para aprender alguma coisa........

No meu tempo das clonagens dos cards ou até das keys e vi-me negrinho para alguem me ensinar alguma coisa,dizia-me:pesquisa,aprende,pega isto e e dps faz tu o trabalho entre outros,havia sevçoes restringidas,nao tinha acesso a nada..........Agora as coisas sao mt diferentes,qualquer um tem 1 servidor,qualquer um leva dinheiro por uma linha,qualquer um aprende a mexer com qualquer emulador,quase nao existe secçoes privadas entre outras.........

pedem urgencia nos pedidos de ajuda,quando alguem nao responde o forum já é isto ou aquilo e que antigamente nao era assim,enchem os bolsos aos chupistas dos payservers pk teem preguiça de aprender e quando precisam de ajuda vem ao forum e dps temos a obrigaçao de ajudar........engraçado nunca ou quase nunca recebo pms para pedir ajuda pk quer aprender, ou para partilhar,optam sempre pelo mais facil e dps quando precisam veem cá,e quando nao sao correspondidos é o k se tem visto...........

Pá se acham mal a forma como eu faço as coisas,teem a administraçao para expor o vosso desagrado ainda se vive em liberdade por isso estejam a vontade,eu como entro na admininstraçao como saio e fico exactamente o mesmo,quem me viu como membro e como me vé agora verifica que nao mudei nadinha..........

quem gostar de mim gosta,quem nao gostar nao gosta,eu só tenho que agradar é a minha mulher,para criticas virtuais posso bem com elas.........

cumprimentos...........
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Não concordo... da mesma forma que um membro pode, publicamente, dar os parabéns pela promoção de alguém, é óbvio que o contrário terá que ter a mesma possibilidade!

Se assim não o fosse, como ficaria salvaguardada a liberdade de expressão?

Mas antes de tudo, não ficarias agradecido por saberes quem não "gosta" de ti? Dizer-to com toda a frontalidade e para que todos o saibam? Eu gostaria...

Pessoalmente nunca colocarei por cá a minha "não concordância" sobre promoções... claro que as possuo mas vale o que vale (pode parecer uma contradição ao que escrevo no parágrafo anterior).

Quando sinto que fui "prejudicado" por algum Moderador, por PM comunico o facto ao próprio... todos os que receberam um PM minha podem o comprovar!

Quanto a tópicos fechados/apagados também me considero uma "vítima"....mas esta acção está prevista na regra 8, Quadro III. Mesmo que não se coloque algo que vá contra as regras, esta "regra de ouro" justifica todos os actos administrativos! Como é suposto todos os membros aceitarem as regras...

p.rodrigues se tens problemas com a administração ou moderação, cria um tópico a relatar a tua queixa, assim é que se trabalha. Agora postar a sua indignação no tópico dedicado a dar os parabéns pela promoção não faz sentido, e é de muito mau gosto.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não tenho problema nenhum... como escrevi, escrevo o que penso! Os tópicos sobre as promoções tem como objectivo informar os membros sobre estas. Ora não sendo de imediato fechados, permitem que se "louve" a promoção ou que se a "conteste"... é igual quando acontece o inverso, a despromoção. Mas isto é apenas "palha" (para aproveitar uma adjectivação que me foi dada), o que pretendi realmente realçar é o direito a todas as opiniões possam ser colocadas.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Em parte concordo que o nosso amigo rodrigues diz.....cada um tem a sua opiniao e nós temos e devemos de a respeitar,e eu respeito-a..........

É obvio que existe pessoal que nao gosta de mim ou que nao gosta da minha forma de proceder no forum,mas se faço o que faço embora para alguns podem nao entender é pk gosto mt desta casa,já a frequento á largos anos,sei bem o que custa para aprender alguma coisa........

No meu tempo das clonagens dos cards ou até das keys e vi-me negrinho para alguem me ensinar alguma coisa,dizia-me:pesquisa,aprende,pega isto e e dps faz tu o trabalho entre outros,havia sevçoes restringidas,nao tinha acesso a nada..........Agora as coisas sao mt diferentes,qualquer um tem 1 servidor,qualquer um leva dinheiro por uma linha,qualquer um aprende a mexer com qualquer emulador,quase nao existe secçoes privadas entre outras.........

pedem urgencia nos pedidos de ajuda,quando alguem nao responde o forum já é isto ou aquilo e que antigamente nao era assim,enchem os bolsos aos chupistas dos payservers pk teem preguiça de aprender e quando precisam de ajuda vem ao forum e dps temos a obrigaçao de ajudar........engraçado nunca ou quase nunca recebo pms para pedir ajuda pk quer aprender, ou para partilhar,optam sempre pelo mais facil e dps quando precisam veem cá,e quando nao sao correspondidos é o k se tem visto...........

Pá se acham mal a forma como eu faço as coisas,teem a administraçao para expor o vosso desagrado ainda se vive em liberdade por isso estejam a vontade,eu como entro na admininstraçao como saio e fico exactamente o mesmo,quem me viu como membro e como me vé agora verifica que nao mudei nadinha..........

quem gostar de mim gosta,quem nao gostar nao gosta,eu só tenho que agradar é a minha mulher,para criticas virtuais posso bem com elas.........

cumprimentos...........
Olha que estas situações não são novas. Antigamente também havia muito pedido de "papinha feita" e a "indignação" causada por não a ter era igual. O que eu noto agora é mais arrogância e mais preguiça para aprender, como se fôssemos todos obrigados a explicar as mesmas coisas vezes sem conta só porque alguém não se deu ao trabalho de ler o que já existe no fórum sobre certos assuntos.
O que tu fazes, fazes muito bem. Tomara o fórum que todos os que têm poderes moderativos agissem da mesma maneira que tu. Eu, se tivesse esses poderes, até punha de castigo os que nem sabem escrever de forma compreensível, mas isso sou eu. :D
Já sabes que de vez em quando lá vou chatear-te a ti, ao PSonic ou ao C.C.M para fazerem umas arrumações de tópicos, mas isso faz parte. :espi28:

DX2
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Concordo totalmente com o DX2, o pessoal hoje em dia já nem pede por favor.
E chegar e dizer eu quero isto ou quero aquilo, e se dizemos que aqui não é a loja onde vão as compras, porque aí sim pode dizer eu quero isto. Ficam todos chateados como se o pessoal recebe-se ordenado para os atender.
E também como aqueles em que as respostas estão as vezes 2 mensagens atrás, mas nem se dão ao trabalho de ler
Alguma coisa do que está escrito.
Por muito que se tente ajudar, ao ver situações assim, qualquer 1 desanima e pensa 2 x se vale à pena ajudar alguém. Pois muitas das vezes, nem 1 simples já resolvi à situação dizem.
 
Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Tudo isto agora a qui neste topico não tem nada a ver com a promoção.
Ou se gosta e comenta ou então não da comentarios nenhum.
Não sei como este topico ainda esta aberto,
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal.
Concordando com a maioria dos "Posts" acho que um outro local específico para discussão geral de gostos/desgostos e problemas com(?) deveria ter um tópico específico.
Acho, também, que nenhum membro do Gfórum merece "isto" seja promoção, seja despromoção.
Sem prejuízo da liberdade de expressão, o Fórum tem Regras e Condições Gerais as quais são aceites pelos Membros.
Quem não concorda com elas, tem dois caminhos: um sai; outro propõe alterações(será que pode???) e aguarda resposta da Administração.
Maltratar quem dispõe do seu tempo e sacrifício pessoal e, por vezes, da própria família é que não está certo.
Desculpem o off tópic e o testamento.

Cumps

Feraida
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Boas pessoal.
Concordando com a maioria dos "Posts" acho que um outro local específico para discussão geral de gostos/desgostos e problemas com(?) deveria ter um tópico específico.
Acho, também, que nenhum membro do Gfórum merece "isto" seja promoção, seja despromoção.
Sem prejuízo da liberdade de expressão, o Fórum tem Regras e Condições Gerais as quais são aceites pelos Membros.
Quem não concorda com elas, tem dois caminhos: um sai; outro propõe alterações(será que pode???) e aguarda resposta da Administração.
Maltratar quem dispõe do seu tempo e sacrifício pessoal e, por vezes, da própria família é que não está certo.
Desculpem o off tópic e o testamento.

Cumps

Feraida

Palavras sábias as tuas amigo!

Subscrevo totalmente o teu pensamento!

Portem-se bem... que é, o que todos nós precisamos!

E parabéns ao avense pela promoção... embora um pouco atrasados... Sorry!

Abraço
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
parabéns amigo avense, pela tua promoção.
:espi28::36_2_51:
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Mais um exemplo

avense disse:
acabaram as indirectas,ou dizes logo o keres ou entao tás calado.............
se voltares a fazeres isso vais até ao taiti passar férias

Atrás de um teclado são todos heróis
Isto parece mesmo que se sente atingido e não tem estofo mas pelo menos ganho uma viagem
Só espero não o encontrar
O forum tem regras mas acho que são para todos, principalmente os do staff que devem dar o exemplo e não abusar do cargo
Se calhar é o único sítio onde mandam alguma coisa
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Para evitar semelhantes cenas, que em nada dignificam o Gfórum(não falando de quem as pratíca) proponho que: a partir de agora as "promoções e/ou despromoções" sejam apenas dadas como informação/comunicado e, sem possibilidade de mais comentários.

Abraço

Feraida
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
A única coisa que posso dizer é
Enfim...
Quando um dia as pessoas deixarem de vez de ajudar e partilhar talvez alguns membros mudem de atitude.
A velhice é um posto...
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Para evitar semelhantes cenas, que em nada dignificam o Gfórum(não falando de quem as pratíca) proponho que: a partir de agora as "promoções e/ou despromoções" sejam apenas dadas como informação/comunicado e, sem possibilidade de mais comentários.

Abraço

Feraida
Ora aí está uma bela ideia! Assim quem estiver de acordo basta-lhe clicar no "Gosto" e evita-se este "bate-boca".

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Tenho andado muito ocupado, mesmo assim e atrasado não poderia deixar de te felicitar pela nova promoção.
Parabéns e bom trabalho
Abraço
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo, mais que merecida a tua promoção
 
Topo