• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como desbloquear PS3? AJUDA!

Christian Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, andei ontem á noite e hoje praticamente todo o dia a tentar desbloquear a ps3, mas sem sucesso, sempre que tento instalar um firmware aparece-me o seguinte erro "Os dados estão corrompidos"(8002F2C5).

Alguém me pode fazer espécie de um resumo de um tutorial ou até um tutorial passo a passo para me explicar?

Agradecia imenso.

Obrigado

Abraço.
 

bloodkable

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas noites,

Tenho uma ps3 com o firmware 4.75, ando aqui aos tombos desde manhã a tentar desbloquear e até agora nérias. Passo o ficheiro para para uma pen conforme as instruções de tópicos de diversos sites, e introduzo a pen na ps3, na ps3 ao fazer a actualização através de armazenamento diz "Não foram encontrados dados de actualização aplicáveis".

Alguém me consegue ajudar???
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
esse firm nao permite intalar o "crack"
 

nemesislag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
dependendo da ps3 só com o E3 flasher para descarregar a nand/nor e editar o backup no caso da ps3 fat e algumas ps3 slim, as ultimas series da ps3 slim e a super slim só mesmo aplicando hardware no interior como o COBRA ODE
 
Topo