• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos patch v1.27B9 para Ferguson Ariva 52E/102/102E/103/150/152/153/202E/250/252/253

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas amigo powersky, fico grato pela resposta, mas devo dizer-te que estas errado quanto a cccam, pois na versao anterior funciona bem e freezz free, mas bom eu tambem nao expliquei corretamente o problema que me ocurreu, que passo a explicar, depois de ter instalado novo firm , liguei a box por wifi a net, logo em seguida instalei as lines, tenho 2, ao activar as lines o DHCP desligava-se, nao sei o que provocava isto, mas ficava com a net muito instavel causando os freezzzs.
mas bom foi pela primeira vez que tive esta box na mao, portanto vou voltar a tentar talvez tenha sido erro meu e agora que ja conheço melhor a box fique a funcionar a 1000 como a tua. o meu medo è acontecer algo fora do normal e estragar uma coisa que neste momento funciona muito bem, depois deixarei aqui como correu, thanks.
------------------------------------------------------------------------
boas

bem box trabalha bem com 1 linha não com 2 ou mais activas ,ok

se net muito instavel nada podes fazer

no meu caso força de sinal wifi na box nao passa 30% no qual não tenho freezz


força nisso
 

narciss28700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2015
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Ola

Perdi ao fazer o Upgrade do firmware do ARIVA 102E perdi os servidores CCAM.

Alguem sabe como posso instalar de novo os servidores CCAM por favor ?

Obrigados
 

narciss28700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2015
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Eqtive a meter o ultimo patch do Ariva 103 mini e agora nao da nada. A Televisiao diz que nao tenho nada de ligado ao HDMI.

Alguem pode de dar uma solucao ?
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Se fizes-te um bakup do que tinhas anteriormente, volta a mete-lo novamente, talvez fiques com o problema resolvido.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Ultimo patch para ARIVA 103, não testado se alguem quiser testar, deve fazer um bakup Damp antes.
 

Anexos

  • A103_20150325_1.28B4_patch.zip
    6.7 MB · Visualizações: 166

PBM1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Testado no arriva 153 combo, funciona a 100%

Obrigado
 

prego

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Companheiros precisava do patch com cccam para o Ariva 252 combo pois não consigo o encontrar .
agradecido
prego
 

jerzy555

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
New webradio -https://www.tvfreak.cz/forum/showthread.php/32509-Settingy-pro-sat-prijimace-Ferguson-Ariva
 

djcanecas

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas a 1.27b9 continua a ser a melhor opção para este decoder? Obrigado
 
Topo