• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ricciardi ameaça Marcelo: "Espero que não surja uma terceira mentira"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3782592.jpg



O presidente do BES Investimento responde ao comentário semanal de Marcelo Rebelo de Sousa.
José Maria Ricciardi, presidente do BES Investimento acusa Marcelo Rebelo de Sousa de ter mentido no seu comentário semanal no jornal da TVI.

Segundo um comunicado enviado pelo banqueiro, a primeira mentira de Marcelo Rebelo de Sousa foi ter dito que o BES Investimento avalizou a emissão e colocação do papel comercial do GES.
"Primeira mentira: O BESI, ao contrário do que disse, nunca avalizou a emissão e colocação do papel comercial do GES", refere Ricciardi.
O mesmo comunicado prossegue: "Segunda mentira: outra vez, ao contrário do que disse, não só manifestei formalmente em fevereiro de 2014 ao Banco de Portugal a minha indisponibilidade para continuar no BES, se não fosse alterado o modelo de governação, como ainda suspendo o meu mandato de administrador da ESI em fevereiro de 2014 e apresentei a minha demissão no mês seguinte".
Ricciardi diz que entende que Marcelo Rebelo de Sousa "tenha muita mágoa em não poder continuar a passar as suas habituais e luxuosas férias de fim de ano na mansão à beira-mar no Brasil do Dr. Ricardo Salgado, mas essa mágoa não o autoriza a dizer mentiras a meu respeito e do banco a que presido, conforme fez no seu comentário de ontem".


dn


 
Topo