• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Dizem que a culpa é apenas do contabilista mas permito-me desconfiar que seja apenas dele"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3786663.jpg

José Manuel Espírito Santo Silva
o Silva admite que recebeu 1 milhão de euros pelo negócio dos submarinos
Questionado sobre quando teve conhecimento dos problemas no BES Angola, o responsável disse que "tive conhecimento ao mesmo tempo que os outros, foi um assunto que nunca acompanhei porque estava dito e compreendido que o BESA era um assunto tratado por Ricardo Salgado e por Álvaro Sobrinho".


José Manuel Espírito Santo salientou ainda sobre o BES Angola que "não me perguntem se conhecia, ouvia apenas histórias de clientes que me preocupavam, que não conseguiam transferir dinheiro ou falar com Álvaro Sobrinho. Soube dos problemas há cerca de dois anos, quando mudou a gestão e descobriram o endividamento e o buraco do BESA".


dn


 
Topo