• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

situaçao estranha com skybox f3 possivel avaria , peço ajuda a quem a possa dar...

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos á pouco tempo tive problemas (dificuldades) com sinal e varios canais nao funcionavam e com a vossa ajuda consegui resolver, mais uma vez o meu meuito obrigado

agora o que me fez criar este topico é o fato depois de ter editado lista canais a box entrava em loop sem chegara dar qualquer imagem...

á varios meses atras tive problema identico (entrar em loop) e consegui resolver com um tutorial daqui do forum...

ontem tentei com cabo rs232 null modem nao aparece o "done" para ligar no botao
hoje comprei um cabo usb/rs232 macho com os 2 num portatil com os drivers do cabo conversor instalados e no programa escolhida a porta correta (confirmada nas definiçoes a porta associada) e nao passa do : synchronizing STBs...
Please reset target!

alguem pode me ajudar?


obrigado




ps: alguem de lisboa , fazia o especial favor de resulsitar isto?
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Tenta com outro firm. Já me aconteceu mais que uma vez, pois há firm's que não autorizam colocar outro firm (bloqueiam) se for o caso só entrando com o firm correto é que vai entrar.
Fica bem...
 

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Esperimenta este firm, tem de ser colocado por rs232
 

Anexos

  • 3601HD_Backup.rar
    2.7 MB · Visualizações: 7
Topo