• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido admin

Status
Não está aberto para novas respostas.

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
0
Ola
pedia admin para me apagar a conta de membro obrigado comprimentos
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
THE_BOSS™®;1897009 disse:
Ola
pedia admin para me apagar a conta de membro obrigado comprimentos

apagar a conta pq? o que se passou?
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Ditam as regras do fórum que é proibido a eliminação das contas.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Para apagar a conta significa que houve problemas. Nesse caso, seria de bom senso, explicares o que se passou?

Já faz algum tempo que eu temia que isto acontecesse!

Amigo THE_BOSS™®, "reconsidera" não é caso para pedires para apagar a conta!

Nem é possível, as regras não o permitem!

Abraço
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Como em qualquer actividade, num Fórum existem regras que devem ser cumpridas por todos. Só entra, aceita e assina as regras quem quer, ninguém é obrigado a aceitar as mesmas.
Só deve frequentar determinado Fórum quem concorda com o seu funcionamento.
Quem não concorda simplesmente não as aceita e não entra.
Deve nesse caso procurar outras fontes de "conhecimento" onde, não haja ditaduras e se sinta realizado.

Após este aparte, algo deve ter desgostado o THE_BOSS para tomar esta atitude.

Suponho que seja de bom tom pedir-lhe que reconsidere a sua posição, além de que deveria expor a razão da mesma para conhecimento de todos e do que leva um membro, como este, a tomar semelhante atitude.
Até para prevenir, se possível, situações semelhantes.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Que regras são essas? ditadura num forum?

Amigo já vai começar de novo com a confusão?

Só uma pergunta... em sua casa não existem regras?

No forum existem, e não é permitido apagar as contas dos membros!

Cada um é responsável por aquilo que faz.

Abraço
 

sssduarte

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Regras é 1 coisa, ditadura é outra, e eu nunca comecei confusão nenhuma, apenas sei de alguns administradores que tem payservers e tudo o que seja ameaça a concorrencia eles abatem, até me apagaram alguns posts que não lhes convinha serem vistos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Regras é 1 coisa, ditadura é outra, e eu nunca comecei confusão nenhuma, apenas sei de alguns administradores que tem payservers e tudo o que seja ameaça a concorrencia eles abatem, até me apagaram alguns posts que não lhes convinha serem vistos.

quem te apagou os posts fui eu,keres-me dizer alguma coisa?
sou todo ouvidos..........
Se nao kiseres aceitar as regras desta casa dizes-me que eu sou o primeiro a convidar-te para saíres...........

E isso de dizer que os administradores sao payserers vai ter que acabar ou provas aquilo que escreves ou entao nem convite tens para saíres.............
 

sssduarte

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Apagaste porque alguem teu conhecido na suiça bufou que tens payserver, como não posso enviar pm a nao ser aos administradores já enviei a resposta a esta caça a possiveis concorrentes mas como não tenho server estou-me nas tintas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
uau até na suiça já tenho conhecimentos heheheheh...........

entao fazemos assim mandas as provas por pm á administraçao,fica combinado?

amanha pergunto a administraçao como está a tua situaçao,se realmente já enviaste as ditas provas lá desse suiço ou belga ou alemao ou quem quer que seja..........

edit: tive agora a ver os teus posts e tu só tens posts na secçao de vendas,e tiveste alguns posts eliminados devido a nao se encontrar dentro das regras,e agora entendo pk estás revoltado,pk só andas aqui no gforum para obter lucros na secçao de vendas e estás chateado por ainda nao teres os "tais" 10 posts para poderes enviar pms............Mas ao menos aos admins podes enviar por isso ficarei á espera dessas ditas provas que eu ou alguem da admin é payserver.............
 
Última edição:

sssduarte

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
vou pedir isso, nao prometo para amanha, mas como já estas com medo sei que amanha tenho a conta bloqueada, é assim que funcionam os cobardesque se escondem atras de 1 pc, tambem nem corpo tens para aguentar 1 lambada de 1 homem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Nao te bloquei-o nada rapaz nao stresses..........
Mas tb nao vais demorar uma eternidade pois nao?
Isto está em forum aberto,nao te falta testemunhas,mas assim ao menos tira-se tudo a limpo,e tá visto que nao me conheces eu nunca me escondi atraz de um pc,nao preciso disso e realmente tens razao,talvez nao seja capaz de levar uma lambada de 1 homem,mas pelo que estou a ver sou mais Homem do que tu............
 

sssduarte

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sim és, vales-te do estatuto para ameaçar, eu como novato ainda não mostrei medo, e descansa que vou pedir ao emigrante que esclareça a coisa, não depende de mim o tempo da demora, e se ele disser o contrario tambem tenho a humildade de pedir desculpa em publico, quanto a lambada é 1 forma de dizer, pois alem de não ser violento por natureza não é este tema que me leva a ter 1 atitude dessas, é mais 1 forma de expressão.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
iremos aguardar ou irei aguardar(pk julgo que essa acusaçao de payserver é para mim) pacientemente(nao muita) por essas provas.............

Ah já agora nao fui eu que eliminei os teus posts..............
 

sssduarte

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pois, mas gostava de saber quem foi, certamente alguem com o rabo preso por ter dito que foi 1 bom negocio, vendi 1 box a funcionar em pleno por 40€ como o comprador pode provar, se fosse pessoa de negocios como alguem nesse topico quis afirmar vendia por muito mais, pelo menos sei quanto alguem me pediu por 1 do genero com o tal adubo que vendem por ai.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
também existe uma regra que diz que registo duplicados não são permitidos...

ah mas esqueci-me que a sua 1ª foi conta já se encontra banida... ou pensa que andamos a dormir...

Parece-me que o cobarde aqui é o senhor.

Bem mas isto aqui não local indicado para discutir tal assunto nem é nenhum circo.

Quanto ao tópico inicial, peço ao membro The Boss que reconsidere e mande uma PM a mim ou qualquer outro membro da team.

tópico encerrado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo