Pellegrini tem dúvidas de que o Chelsea mantenha a liderança


Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City, tem as suas dúvidas quanto à continuidade do Chelsea na liderança da Premier League. No entender do técnico chileno, os comandados de José Mourinho estão a atravessar um período idêntico ao do Arsenal na última época, que acabou por cair na classificação.

«Penso que os números do Arsenal na época passada eram semelhantes aos do Chelsea atualmente [os blues têm 39 pontos em 17 jogos, enquanto os gunners, no final da mesma jornada de 2013/14, somavam 36 pontos]. Veremos o que acontece na segunda metade da temporada e quantos pontos serão necessários para conquistar o título», comentou Pellegrini após a vitória dos citizens, este sábado, frente ao Crystal Palace (3-0).

«Não sabemos o que irá acontecer. O Arsenal não teve capacidade para se manter na luta na segunda metade da época, mas não é possível prever o que o Chelsea fará este ano. Mas acho que nos devemos concentrar na nossa equipa e não nas dos outros. Não penso se eles estão pressionados ou não», rematou o treinador de 61 anos.