1. #1
    Avatar de kokas
    Registo
    Sep 2006
    Posts
    40.723

    Padrão Real Madrid sagra-se campeão do Mundo e fecha ano dourado de CR7




    Sergio Ramos e Gareth Bale fizeram os golos que valeram o primeiro Mundial de Clubes ao Real Madrid. Cristiano Ronaldo fecha 2014 com quatro títulos internacionais.
    O Real Madrid conquistou, neste sábado, o primeiro Mundial de Clubes FIFA do seu palmarés, ao bater o San Lorenzo, por 2-0, na final, disputada em Marrocos.


    Sergio Ramos, aos 37 minutos, de cabeça, na sequência de um canto, e Gareth Bale, aos 51', num "frango" do guarda-redes adversário, fizeram os golos que garantiram ao museu do Real Madrid o troféu que faltava - já tinha vencido por três vezes a Taça Intercontinental (apenas disputada entre clubes europeus e sul-americanos), prova que deu lugar ao Mundial de Clubes (que inclui os campeões de todas as Confederações da FIFA).
    Os internacionais portugueses Pepe e Fábio Coentrãoestiveram em campo na final, acrescentando mais um título ao palmarés, mas 2014 foi sobretudo um ano memorável para Cristiano Ronaldo (Mundial de seleções à parte) - depois da Liga dos Campeões e da Supertaça Europeia, vence o Mundial de Clubes (já tinha conquistado a Taça Intercontinental pelo Man. United), fechando com "chave de ouro" o ano no qual também conquistou a Bota de Ouro de 2013/14.
    O Real Madrid somou a 22.ª vitória consecutiva entre todas as competições e igualou AC Milan e Al-Ahly como os clubes com mais títulos internacionais reconhecidos pela FIFA - 20.



    DN



  2. #2
    Avatar de men1
    Registo
    May 2007
    Posts
    5.279

    Cristiano Ronaldo não cumprimentou Platini (vídeo)

    O Real Madrid conquistou este sábado o Mundial de Clubes, ao vencer na final o San Lorenzo, por 2-0, em Marraquexe, Marrocos.

    Cristiano Ronaldo ficou em branco - os golos foram marcados por Sérgio Ramos e Gareth Bale - mas nem por isso o português deixou de ser protagonista... no final da partida.

    No momento da cerimónia de entrega das medalhas, Cristiano Ronaldo aproveitou o facto do seu treinador, Carlo Ancelotti, estar a trocar umas palavras com Michel Platini para, de forma evidente, ignorar e evitar qualquer cumprimento com o presidente da UEFA.


    VÍDEOS RELACIONADOS
    http://www.abola.pt/epaper/linkmirag...id_video=21118

Tópicos Similares

  1. Real Madrid Falcão não fecha a porta aos merengues
    Por delfimsilva no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2013, 15:07
  2. Real Madrid Ronaldo não fecha as portas à MLS
    Por delfimsilva no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 05-08-2013, 12:14
  3. Respostas: 0
    Último Post: 30-09-2010, 11:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar