• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MADEIRA «Privilégio enorme ser condecorado com esta medalha» - Cristiano Ronaldo

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
ronaldomadeira1.jpg

«Privilégio enorme ser condecorado com esta medalha» - Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo proferiu discurso breve mas emotivo e carregado de simbolismo na cerimónia de condecoração com a Medalha de Mérito da Região Autónoma da Madeira.

«É um orgulho estar novamente aqui na Madeira onde fui criado e tenho as minhas raízes e a minha família. Quando volto são sempre momentos que enaltecem o que tenho hoje em dia, o que ganhei e continuo a ganhar. É um privilégio imenso estar aqui com o povo madeirense. Eu também o sou», realçou o internacional português.

«Estou muito feliz. É algo que me diz muito, à minha família e a quem gosta de mim. É um privilégio enorme ser condecorado com esta medalha. Não tenho palavras para descrever o que sinto», prosseguiu, emocionado, deixando uma confidência:

«O discurso não é o meu forte, sou melhor a jogar futebol, tenho de confessar».

«Muito obrigado por este momento importante e histórico para mim, que guardarei num canto especial da minha vida. Obrigado a todos os que me têm apoiado e motivado para continuar a trabalhar como tenho feito até agora e querer sempre melhorar na minha profissão. Dá-me motivação para progredir cada vez mais na minha carreira. Obrigado a todas as pessoas que fizeram disto algo especial para mim. É um dia especial», concluiu, sendo brindado com enorme salva de palmas.
 
Topo