• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Platini "triste" por acharem que não gosta de Ronaldo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3799570.jpg



DN revela a reação do presidente da UEFA ao facto de Cristiano Ronaldo não o ter cumprimentado antes de receber a medalha pela conquista do Mundial de Clubes.
Foi um momento que marcou a final do Mundial de Clubes e que se tornou notícia em todo o Mundo: Cristiano Ronaldo, antes de receber a medalha pelo título do Real Madrid, ignorou a abordagem de Platini, que o procurava saudar, momento rapidamente associado a uma eventual mágoa por o presidente da UEFA defender que a Bola de Ouro de 2014 deve ser ganha por um alemão - neste caso, Manuel Neuer. Um episódio que deixou o presidente da UEFA... triste.



Platini e Ronaldo, antes de este subir pela primeira vez ao palco para receber a Bola de Prata do Mundial, já tinham trocado um breve aperto de mão. Só à segunda é que CR7 o terá ignorado, momento que, segundo Pedro Pinto, porta-voz e responsável pelo gabinete de imprensa da UEFA, deixou o francês a lamentar que pensem que não gosta de Ronaldo."Não houve qualquer tipo de problema. O Cristiano Ronaldo, antes de ir receber a Bola de Prata, já tinha cumprimentado o senhor Platini. Quando voltou ao palco para receber a medalha com o resto da equipa, o Michel Platini estava a conversar com o Carlo Ancelotti, portanto o Ronaldo passou por ele sem o cumprimentar. Do nosso lado, garanto que não há polémica nem caso. Falei com o presidente e ele só disse que por vezes fica triste por pensarem que ele não gosta do Ronaldo", garantiu, em declarações ao DN.



dn


 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Bem se gosta tem uma estranha forma de o demonstrar.

O problema não é ele gostar ou deixar de gostar, o problema é ele como presidente da UEFA opinar em quem deveria ganhar o troféu.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E a CS que não tentasse fazer logo um caso disto...

DX2
 
Topo