• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA: É possivel recuperar fotos apagadas de um cartão de memória em máquina Nikon?

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Sem querer apaguei todas as fotos de um cartão SD de 4GB. Há alguma maneira de recuperar as fotos, por exemplo como se faz num disco rígido de um computador, com programa de recuperação específico?
Agradeço desde já.
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Se não foi usado depois de apagadas as fotos, recupera pelo menos 90% com o programa indicado por jsantos.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Confirmo que o recuva é eficaz e talvez do mais simples de utilizar.

Vai pela sugestão do amigo jsantos.
 

henryrice

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
É possivel recuperar fotos apagadas de um cartão de memória em máquina Nikon?

oi,
Existem maneiras de recuperar as fotos perdidas ou apagadas do cartão de memória. Gostaria de sugerir que você use salvamento software de mídia digital, como eu usei este software e esta ferramenta é incrível. Ele recuperou todas as minhas fotos excluídas e que também, sem tomar muito tempo. Basta usar este software e você pode ver a diferença.
Veja aqui para mais informações: Recuperar fotos de fisicamente estragado SD cartão
 

raschmaninov

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
recuva é o melhor. Mas quanto mais usares o cartao depois pior porque reescreves o fcheiro
 

test007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
PC INSPECTOR Smart Recovery já me recuperou fotos(NEF) que o recuva não conseguiu mesmo depois de ter usado o SD e é Freeware ;)
 
Topo