• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500c cabo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos precisava de ajuda se for possivel tou a tentar colocar esta box a bombar e n consigo coloquei imagem gemini e uma lista de canais mas ao colocar essa lista deixo de ter sinal na box sera da lista????? sera da imagem???? desde ja o meu obrigado pela ajuda
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas tardes a todos precisava de ajuda se for possivel tou a tentar colocar esta box a bombar e n consigo coloquei imagem gemini e uma lista de canais mas ao colocar essa lista deixo de ter sinal na box sera da lista????? sera da imagem???? desde ja o meu obrigado pela ajuda

Sem sinal na box como? Sinal dos canais ou a box apaga-se? Se for sinal dos canais faz uma pesquisa que isso aparece. Podes ter metido uma lista incompativel
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas obrigado pela ajuda mas isto é porque n tenho nenhum pacote a pagar
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
se nao paga óbvio que nao tem..........
só tem sinal se pagar tao simples quanto isso...........
A nao ser que vá ao vizinho...............

Avense pensa um pouco antes de responderes como respondeste.

Pode sempre ir buscar ao vizinho....... para isso não precisa pagar pois não??????????????????????????????
Pode pagar e ter sinal e nao ter os dados do card........ Que é o meu caso e de muita gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas enfim por causa de respostas como a tua que deixei de cá andar, afinal continua tudo igual.......
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Avense pensa um pouco antes de responderes como respondeste.

Pode sempre ir buscar ao vizinho....... para isso não precisa pagar pois não??????????????????????????????
Pode pagar e ter sinal e nao ter os dados do card........ Que é o meu caso e de muita gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas enfim por causa de respostas como a tua que deixei de cá andar, afinal continua tudo igual.......

E vão dois... "vaquinhas" é uma boa resposta à crise!
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Bem amigos vamos lá ver se nos entendemos eu tenho cabo porque liguei o cabo da escada a candonga como mts fazem sendo assim tenho box ou nao
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Box tens, se fizeres uma busca de canais e o tuner estiver bom vais encontrar uma serie de canais, para veres é que já não vai dar pois isso não funciona só assim.
Tens gente muito entendida na matéria aqui no forum que te poderão orientar.
Boa sorte

E já vi que tens esta conversa em 2 lados, por mim podem apagar este topico
 
Última edição:

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas amigo o problema que se passa é q ao fazer busca ele da me erro diz ma coneccao de cabo ou satelite
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
mete uma lista de canais da tua zona e isso fica resolvido
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas será possível algum user me puder arranjar a lista cabo zona Lisboa desde já o meu obrigado
 

vitor_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Faz uma busca automática e aparecem os canais todos, depois e so seleccionar os desejados, com um pouco de trabalho tudo se faz....
Boas será possível algum user me puder arranjar a lista cabo zona Lisboa desde já o meu obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo