• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firm 6.15 do tio máx

F

foi-se

Visitante
6.15
----
Internet updates
- Softcam from network, including URL selection
- mnet from network
Other improvements. RC, KD
 

alberto9889

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
firmwere

amigo tens que explicar para que aparelho e este firme pois cada aparelho tem um firm distinto



alberto9889
 
F

foi-se

Visitante
amigo tens que explicar para que aparelho e este firme pois cada aparelho tem um firm distinto



alberto9889

Amigo já viste bem aonde o firm está ?
Mvision /galaxis» Firmwares » MV8085/MV9085»Novo firm 6.15 do tio máx..
se mesmo assim tiveres dúvidas...
Máis organizado que isto não sei fazer ...
E claro que eu sei qua cada aparelho tem um firm distinto , tú é que pelos vistos não sabes aonde é que andas a ver os firms... para fazeres uma afirmação destas.... andas um bocado perdido .
E já agora aproveito para te dizer que neste link http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=53140 postaste ai um link activo para fora do gforum eu é que depois o editei e deixei-te lá um aviso .
Cáso não sáibas é proibido meter links para fora do gforum . e aquilo que tú querias dár naquele link existe aqui no gforum .
devias ir ler as regras amigo.
Fica bem ...
 
Última edição:

alberto9889

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
peço desculpa se pequei
e espero nao voltar a pecar

alberto9889
 
Topo