• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MIO C510 Actualizar

envy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2013
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boa noite gostaria de saber se alguma forma de actualizar um MIO C510

A versão que neste preciso momento ele está é MIO MAP: v3.3 Sep 5 2007

Gostaria de actualizar isto e colocar novos mapas.

Obrigado, e continuação de um bom trabalho.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mapas mio e para esquecer, não existe nada atualizado.
A única opção e desbloquear o gps para poder colocar outro navegador.
Pode fazer isso mas não e fácil. Vou lê mandar umas dicas se quiser experimentar desbloquear esse gps.
 

Nita Luna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Pancadas tambem quero :)
Mas o Mio não é reconhecido no PC e tambem não reconhece o Cartão de Memória :-(
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Amigo pancadas vive aqui ao meu lado um familiar que tem um mio510E sem actualização há muito tempo, queria tentar desbloquear para meter outro navegador uma vez que como diz ali em baixo mio nem pensar, poderia fazer o favor de me enviar essas dicas que diz ia enviar ao amigo envy? obrigado desde já pela atenção, abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso nao é fácil para quem tem pouca experiência em gps. Mas eu vou enviar umas dicas como desbloquear isso para colocar outro navegador.
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo vamos ver se consigo, também gosto de aprender
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Faça sempre copia de segurança antes de mexer ou apagar ficheiros.
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pancadas, no entanto ainda não mexi em nada e isso eu vou fazer quando quiser mexer, não vá o diabo tecelas, no entanto o meu cunhado ainda tem lá o CD de instalação, pois tudo quanto pude ver está tudo em inglês coisa que não percebo nada, tentei fazer a tradução mas quando colo no word para traduzir não deixa, vou tentar aqui num amigo talvez a versão dele deixe fazer isso depois, digo alguma coisa, abraço
 
Topo