• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Vírus PC

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não existe versão do combofix para W8.
É para veres há quanto tempo não o uso...

O malwarebytes costuma funcionar sempre a nível de bicharada.

Talvez o autor do tópico se tenha esquecido de remover os mesmos no fim do scan.

Abraços
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Obrigado a todos vou fazer tudo o que por aqui dizem se não der vou formatar estou cheio desta m

Obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu sei porque a pouco mais de 1 mês tive aqui um portátil de uma amigo que estava cheio de "bicharada" e tentei o combofix, só que não existia para o w8. Consegui limpar com o malwarebytes.

Abraço
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
vou seguir o teu conselho o problema é este http://dhx.warmmap.com isto entra sempre que abro uma pagina entra e nem me deixa navegar correto mesmo aki

Obrigado vou dando noticias
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Muito bom :)

Lá está começa pelo malwarebytes...

Depois a limpeza dos browsers impõe se obviamente!


Abraço

No link que coloquei esse era o 5º e último passo
Parece que as pessoas estão à espera de resolver tudo com cliques sem ler nem escrever nada porque dá trabalho
Nem sei porque é que se tenta ajudar
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
stonesour já fiz tudo está a correr quase á 1 hora o SpyHunter 4 se nada modificar vou formatar agradeço ajuda do pessoal mas até agora nada feito,o meu filho é engenheiro de informática falei com ele á pouco pelo telefone e ele disse todas as opiniões aqui colocadas estavam certas mas por outras palavras técnicas disse que era impossível retirar do pc porque quem fez isto esqueceu-se de um pormenor,e ele não estando aqui neste momento é difícil tentar resolver o melhor é mesmo formatar.

Obrigado
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Amigo Lê bem o primeiro poste de ajuda...é sempre o Malaware mas olha que nem sempre esse resulta ... utiliza a ferramenta que já de proposeram logo a seguir ao teu pedido de ajuda. TB comi dessa comida mas o disgestivo adwcleaner digeriu muito bem.

Cumpts.

katy
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nem sei como é que ainda há pessoas a utilizar o Firefox sem os extras WOT e AdBlock Plus, no mínimo. Só estes dois garantem 90% de descanso. Neste caso posso já não ir a tempo mas ao menos esta minha resposta pode servir de ajuda a quem ainda esteja a usar o Firefox "desprotegido".

DX2
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola
faz isto
no mozilla lado direito do rato propriedades
vais aqui "C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe" tudo o que estiver de aqui para a frente apaga
e cria novo atalho do mozilla
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Amigo tenho isso tudo,
Então o que aí tens não deve ser nenhum vírus nem nenhum malware. Já experimentaste desinstalar o XBMC, fazer uma limpeza com o RegSeeker, depois com o CCleaner e depois apagar manualmente tudo o que tenha ficado do programa, para ver se isso desaparece?

DX2
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas ao pessoal que tentou ajudar-me agradeço! assunto resolvido,vou deixar aqui como resolvi sem formatar depois de correr vários antivírus não havia nada que remove-se o vírus,o meu filho resolveu o problema,como é ele fez o Portátil que comprei já á dois anos e meio trazia o windows 8 instalado para não formatar e depois tinha que sacar o windows ele fez assim copiou da repartição (D) para uma pen o que interessava... demora mais um pouco mas fica-se com o sistema operativo isto só dá para quem tenha o windows 8.
Reiniciar o computador clicar na tecla (SHIFT) vai aparecer uma tela no qual diz para fazermos o que lá diz como colocar o PC de origem sem danificar o sistema ao fim de 2,30h faz-se luz depois foi só colocar tudo na maquina e está 5***** :36_2_51:
a todos que tentaram ajudar o meu obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Sabe da barbaridade das contradições todas que acabou de fazer?
Fez um restauro de fábrica que qualquer pessoa que não percebe nada de informática consegue fazer... Que basicamente é a mesma coisa que formatar...lol

Mais não em só em Windows 8 que isso funciona. Qualquer portátil que tenha partição de restauro pode restaurar para padrões de fábrica.
Graças a essas partições é que eles acabaram com os DVD de restauro.

Como vê não é preciso ser nenhum engenheiro para fazer um restauro de fábrica. Que é basicamente a mesma coisa que formatar.

Digo eu que levo isto das informáticas como um hobbie.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Bem parece que ficou chateado por eu colocar aquilo do qual sou um zero á esquerda mas nem todos podem ter a inteligência de alguns eu sou apenas um electricista que sabe pegar num buscapoles e mal mas pronto... se achou mal colocar a informação peço desculpa por o incomodo que lhe proporcionei,
 
Topo