• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone ou Meo

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá a todos.

Uso internet móvel da Vodafone, mas estou a ponderar mudar para a MEO por uma questão de oferta de tarifários. Mas na página da MEO não consigo ver a cobertura que internet móvel tem na minha zona (zona de Águeda).

Apenas verifiquei que, para o mesmo pacote de dados, a Vodafone, assim que é atingido o limite, debita mais 1 GB (elevando o custo) e após o consumo deste GB, o utilizador tem de pedir que mais 1 GB adicional se quiser continuar a usar a internet nesse mês. A taxação é feita em pacotes de 1 MB.

Na MEO, assim que é atingido o limite, o utilizador continua a ter acesso à Intenet mas em velocidade reduzida, o que já não é mau para quem necessita de aceder/enviar a e-mails, consultar umas páginas informativas, etc (já naveguei em outros tempos a velocidade reduzida pela Vodafone e dava para desenrascar!). A taxação é feita em pacotes de 10 kb.

Em termos de taxação, julgo ser mais vantajoso a MEO (ou estou a pensar mal?). Pelo facto de continuar a ter acesso à rede, para mim é melhor a MEO. Em termos de velocidade na minha zona é que eu não sei...

Se alguém me puder elucidar na escolha ou tenha uma melhor solução para internet móvel, eu agradeço!
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Amiga, dê uma vista de olhos pelas paginas do facebook, e pelo forum da PT!

Acho que fica bem elucidada!

Abraço
 

Ricardo Viegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas e já agora em termos de videoclube qual a melhor companhia?
Meo Nos ou Vodafone ?
 
Topo