• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Governo da Malásia oferece eletrodomésticos aos sem-abrigo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3837077.JPG

O convite do Governo da Malásia não se restringiu apenas aos sem-abrigo mas também a todos os desfavorecidos.

Habitualmente, receberiam dinheiro. Este ano foi diferente. O Governo da Malásia decidiu dar batedeiras elétricas, cafeteiras e fogões de cozinha aos sem-abrigo.
Durante as férias de Natal, o Governo da Malásia realizou um encontro em que convidou todos os sem-abrigo a marcarem presença. Nele, decidiram distribuir eletrodomésticos como presentes, segundo conta a BBC News.


"Apesar de as pessoas que receberam os presentes não terem sequer um lugar para ficar, ou condições para utilizarem estes eletrodomésticos, acho que foi um gesto simpático", disse Munirah Abdul Hamid, fundadora do Pertiwi Sopa dos Pobres, em Kuala Lumpur.
"Alguns deles vieram ter comigo e questionaram-me se não queria comprar o presente que lhes foi dado uma vez que o dinheiro lhes daria mais jeito", disse Munirah defendendo que presentes como roupa ou comida talvez tivessem sido mais úteis.
O Ministro dos Territórios Federais, Tengku Adnan, admitiu que o evento "não foi perfeito" e que por isso não se importa que as pessoas decidam vender os presentes que lhes foram dados. "Eles podem fazer o que quiserem", disse ele. "No próximo ano, vamos melhorar e dar algo melhor para os sem-abrigo".



dn


 
Topo