• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os Extraterrestres viriam em paz ou em guerra ao nosso Planeta?

Os Extraterrestres viriam em paz ou em guerra?


  • Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
A ficção científica está cheio de histórias sobre invasões extraterrestres ao nosso planeta, com intenção de conquistar, sugar os nossos recursos naturais e escravizar ou exterminar a raça humana. Mas por outro lado, alguns estudiosos acreditam que uma civilização avançada evoluiria não só tecnologicamente como seria tolerante com as outras culturas, e por isso viria em paz.

Por esse motivo, este inquérito destina-se a saber a opinião dos membros do fórum acerca de intenções dos extraterrestres: viriam em paz ou em guerra?

 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Para mim viriam em Paz.
Cumps

Feraida
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Feraida, não se esqueça votar na enquete.:espi28:
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Sim claro que vem em PAZ se é que algum dia ca vem algum ET.
E ate se nos derem alguns concelhos para deixarmos de andar aos tiros DE METRALHADORAS uns aos outros ERA MAIS QUE BEM VINDO.
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Se chegaram até cá é porque são inteligentes e viriam em Paz.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Se chegaram até cá é porque são inteligentes e viriam em Paz.

Espero bem que sim... imagina que usam os mesmos processos que foram utilizados pelos descobridores marítimos?

E trarão algum artefacto religioso?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Se eles existem, até devem ter medo de cá vir.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Este tema é polémico. Se por um lado, com o avanço tecnológico, cultural, educacional, significaria maior compreensão e mais tolerância por outras civilizações diferentes, e como tal viriam em paz. Mas por outro, se for uma civilização moribunda que saiu do seu planeta destruído por um cataclismo natural, e procuram por planetas semelhantes ao nosso, mas que esses mesmos planetas sejam uma raridade no Universo, eles poderia usar a sua superioridade tecnológica em termos bélicos, e entrar em guerra com os habitantes do planeta Terra. Embora possa parecer um cenário típico de filmes de ficção cientifica, alguns cientistas partilham dessa opinião.

Lá diz Stephen Hawking: «O melhor é eles não nos encontrar».
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Stephen Hawking dá declarações intrigantes sobre Vida Extraterrestre!

[video=youtube_share;gNQfyH8P2fw]http://youtu.be/gNQfyH8P2fw[/video]
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ora aí está!..."tirou-me as palavras da boca".... "aquelas" em #6.

E tem toda a razão em relação ao "umbigo"... tanta coisa para resolver, mais que conhecida, aqui no planeta e estamos preocupados com algo que ainda é uma teoria!
 

Barladell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Acredito que sim. Esses seres, ao meu ver, não pensam como nós, que crescemos em meio a competitividade. Por isso, sempre que imaginamos alienígenas em nosso planeta, imaginamos uma super invasão e destruição em massa de humanos. O motivo de pensarmos assim é simples. Nossa sociedade evoluiu através de guerras e conflitos, expansão de território e desentendimento entre povos. Mas, realmente, seria MUITO difícil um ser de tamanha sabedoria e inteligência pensar algo assim. Na verdade, acho que sentiriam nojo de nosso comportamento.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
[video=youtube_share;HmQ0wqKS7c0]https://youtu.be/HmQ0wqKS7c0[/video]


Eu acho que os Extraterrestres já andam entre nós e alguns não dão paz, aqui no video já andam pelo Pinhal Novo etc...

Esta história é igual a muitas por todo o mundo, nestes casos há militares, politicos, extraterrestres e humanos há mistura em atos de sexo....! Grandes festas nas naves..etc..
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
A sério , fiquei abismado...

Estes relatos parecem trazidos de um concurso " Acredite se quiser "...

Quando não se é capaz de destrinçar um sonho ou uma ilusão de acontecimentos verdadeiros e reais , de discernimento científico ,

de conhecimento e de leitura...a viagem no sonho vai até ao infinito...

Assim ?

Do nada ?

Anda daí e entras numa orgia ...

E depois existem os cépticos ou incrédulos...

Like me.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
[video=youtube_share;nK7kQOpxg4c]https://youtu.be/nK7kQOpxg4c[/video]

Aqui também é no mesmo...
 
Topo