• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasileiro preso na Indonésia pediu bacalhau antes da execução

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3857647.JPG

Marco Archer pediu clemência à Indonésia: “Nem quero acreditar que vão colocar-me uma venda e, sem injeções nem nada, fuzilar-me até à morte, não acredito que a minha vida termine dessa maneira dramática”

Tráfico. Marco Archer, de 53 anos, foi condenado em 2004 por tráfico de droga e deverá ser fuzilado amanhã. Governo de Dilma Rousseff, amigos e o próprio detido pedem clemência.
A Indonésia anunciou que vai executar por fuzilamento nos próximos dias seis condenados por tráfico de drogas. Dos seis, quatro são estrangeiros e um destes é o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, cuja execução está marcada para hoje, sem informação da hora.


O caso está a mobilizar a presidente Dilma Rousseff, o Ministério dos Negócios Estrangeiros do Brasil e a secção brasileira da Amnistia Internacional. Amigos de Marco Archer nas redes sociais fazem um último apelo às autoridades indonésias.
"Por favor, divulgue o vídeo que colocámos no Facebook", pediu ao DN Marcos Prado, produtor dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 e amigo pessoal do condenado.



dn


 
Topo