• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Android] ➽ NDrive v11.4.06 Ibéria

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas,
Se for possível disponibilizar o NLife Iberia v1.5.18 Iberia?
Agradeço...
 

Atic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite, já tenho Ndrive 11 (PT e ESP) e gostaria de o substituir pelo Nlife para ter acesso ao mapa de PT ESP + AND e FR se possível. Obrigado
 

phonix1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, é possível enviar software ndrive ibéria para android 5?
Obrigado e bom fim de semana.
 

force16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola boas,
podem me ceder o ficeiro apk do ndrive 11.

obrigado pela partilha
 

Franklin1955

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo. Podes enviar-me se faz favor para o NDRIVE G280? Obrigado e bom fim de semana
 

brize

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, é possível fornecer os mapas iberia do gps ndrive 11? Muito obrigado amigo.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
NDrive 11 para Android, é um produto descontinuado, faz muito tempo(anos) em questao de atualizaçoes de mapas.
Depois de NDrive 11 para Android, saiu a app Nlife, que também já é um produto descontinuado.
Atualmente, existe a app Karta GPS, atualizada a 15 Maio deste ano, que é um produto da NDrive para Android, pode ler aqui:
https://ndrive.com/product/karta-gps/#download
Os mapas sao gratis e nao é preciso parchear nada, no entanto os restantes serviços sao a pagar para quem lhe interesar, nao é obrigatorio comprar serviços para que a app funcione com os mapas gps offline, pode descargar desde google play a versao oficial:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kartatech.karta.gps&hl=pt
Para nós tugas, NDrive 11 deixa muitas saudades, porque foi sempre o sistema de navegaçao a que os portugueses se acostumaram, existe outras alternativas para android, em temas de navegaçao, basta procurar um bocado, começando aqui no gforum.

Aaaiiiiiii que saudades NDrive 11 :Espi43:
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Leia o post acima do seu, post nº 56.
Nao sei qual é o seu dispositivo, use TomTom ou iGO, de preferencia iGO NG LUNA para android.
Recomendo-lhe retirar o seu e-mail, pela sua segurança.
 
Topo