• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a instalar parabolica num predio

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boa tarde preciso de ajuda para instalaçao de uma parabolica no telhado do predio ,mas tenho um problema como passar o cabo da parabolica para o meu andar q e o segundo e o predio tem 3 andares , alguem me pode dar uma sugestao sff
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGO passa pela chaminé, da cozinha ou wc a que der mais geito
TOYOTA
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
obrigado por responderes mas a cozinha fica muito longe do quarto nao a outra soluçao?
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
porque mais ou menos falas aqui da a entender que moras num apartamento será!! se for o prédio não tem parabólica? do condomínio? se tiver é fácil.
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGO este e o sistema que uso em prédios complicados, assim ninguém chateia
TOYOTA
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
n ntem amigo f1952 mas ja teve parabolica agora nao tem fui la cima onde tem 2 cabos da antena (tdt) q ligam numa caixa e vi que a antiga parabolica ligava ai mas nao sei se ao ligar a parabolica conseguirei apanhar sinal n omeu andar sem incomodar o sinal de tv dos vizinhos
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
1º - você tem o direito de instalar uma parabólica no prédio onde habita, pois de acordo com a lei, você tem o direito de aceder à informação, e pode faze-lo através de parabólica, mesmo que mais ninguém queira essa instalação do prédio. Legalmente os condóminos não podem impedir essa instalação.
2º - Interessa saber para que satélite pretende apontar a parabólica?
3º Se for para o satélite Hispasat 30º W, há um tipo de "parabólica" com forma retangular que parece mais um candeeiro ou peça de decoração que pode instalar na sua parede da habitação do lado de fora, junto de uma janela ou varanda e que não chama a atenção pelo formato, pela forma que tem e pelo tamanho reduzido. É uma boa solução.
Há vários modelos e formas e são vendidos em Portugal. Veja alguns exemplos:
h**p://www.diesl.es/Antena-satelite-plana-Selfsat-H21D-LNB-Intercambiable
h**p://sat24store.com/index.php?route=product/product&product_id=118
h**p://www.sacoloco.es/es/productos-baratos-en-oferta/electronica-imagen-y-sonido/antenas-tv/antena-parabolica-plana-blanca-498140/c3f272r1642/
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
o condominio autoriza a instalaçao da mesma no telhado , na varanda e impossivel pois queria apanhar o hispassat e a varanda esta virada para norte
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
boa tarde preciso de ajuda para instalaçao de uma parabolica no telhado do predio ,mas tenho um problema como passar o cabo da parabolica para o meu andar q e o segundo e o predio tem 3 andares , alguem me pode dar uma sugestao sff
amigo isso é simples nao sabes como faser chamas alguem que saiba
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
Passa o fio no cano da caleira depois é só fazer um furo a beira da varanda.
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
obrigado tambem ja tinha pensado nisso , e a humidade sera que nao afeta no sinal ?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu sugiro que, ao fim de 18 respostas, alguém da moderação mova isto para a secção das instalações, se fazem favor. O motivo é mais que óbvio.

DX2
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Eu sugiro que, ao fim de 18 respostas, alguém da moderação mova isto para a secção das instalações, se fazem favor. O motivo é mais que óbvio.

DX2

Nao sei de que andas á procura mas ta bem
 
Topo