• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com as dream 800hd clone

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá tudo bem por estes lados? Bem o que se passa é que estou com problemas na dream ou na sua configuração não sei ao certo; o que sei é que desligar uma da corrente a outra dá logo e bem de pois se desligar a outra também dá, mas tem que ser uma desligada da corrente para funcionar e mesmo que depois ligue a segunda não dá nada poderás me explicar o que tenho de fazer ? (Já á cerca de uma semana que só vejo numa dream)
1 abraço e bom fim de semana

PS cada uma tem um IP diferente.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá tudo bem por estes lados? Bem o que se passa é que estou com problemas na dream ou na sua configuração não sei ao certo; o que sei é que desligar uma da corrente a outra dá logo e bem de pois se desligar a outra também dá, mas tem que ser uma desligada da corrente para funcionar e mesmo que depois ligue a segunda não dá nada poderás me explicar o que tenho de fazer ? (Já á cerca de uma semana que só vejo numa dream)
1 abraço e bom fim de semana





PS cada uma tem um IP diferente.
Embora tenham IP's diferentes, experimenta alterar o IP das duas para um ip mais alto tipo 192.168.1.198 (respeitando a gama de ip do teu router,logicamente). O que acontece por vezes é que quando usamos ips fixos de numeros baixos nas boxs, ao ligar-mos por wireles um smartphone ou uma tablet,pode criar conflito de ips e daí é aconselhavel usar numeros altos fixos nas boxs.
Tambem deves ter atençao que nao estejas a usar a mesma linha nas duas boxs ou entao linhas repetidas em alguma delas.
Bom fim de semana.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Obrigada xica pela pronta resposta, mas o IP não está fixo.

Já agora adiciono mais alguma informação que poderá ser útil para me poderem ajudar. "o seguinte as dream têm estado a funcionar á alguns anos cada uma com as suas linhas e cada uma com a sua saida lnb (LNB com duas saidas)" meto aqui porque não posso editar o meu próprio post lol
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, quem poder já pode fechar o tópico. O erro é mesmo nas linhas.
Obrigado a todos pela vossa atenção.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá pessoal, quem poder já pode fechar o tópico. O erro é mesmo nas linhas.
Obrigado a todos pela vossa atenção.
Ja agora, era problema nas linhas mas em que aspeto?alguma linha repetida?
 
Topo