• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compro BOX HD Cabo NOS em segunda mão (Pace HD ou Thomson HD)

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Estou interessado na compra de uma Boxe HD para TV por cabo NOS da marca Pace ou da marca Thomson.
Pretendo uma compra legal; isto é quero adquirir o equipamento usado, mas quero que o proprietário da BOXE esteja disponível para fazer a cedência de equipamento para o novo proprietário (para mim). Isto é feito telefonando para a linha de apoio da NOS (16990) ou enviando email para a NOS (cliente@nos.pt) em que dá autorização à NOS para passar o equipamento para o nome do novo proprietário ou passando em qualquer balcão da NOS.
Os interessados podem enviar-me mensagem privada para mais detalhes e preço pretendido.
Fico a aguardar propostas.
 

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
viva amigo , parece-me que queres comprar o que não hisiste.

pelo que sei todas as boxes cabo NOS ,sao propriedade deles mesmos, eles não vendem alugam !... pelo menos comigo assim aconteceu ... eu queria comprar ,e eles disseram-me que recetores cabo, não se vendiam.

tenho 2 e pago aluguer mensal de cada.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Se paga dois não devia, pois o que atualmente está nos contratos é o seguinte, os clientes com Pacotes íris, têm direito a uma boxe HD "emprestada" pela NOS enquanto dura o contrato; de o cliente quiser uma segunda boxe, ou terceira aí sim paga os respetivos alugueres que são entre 3,5E e 5 € cada.
Mas ainda há cliente que têm Boxes HD que compraram antes da ZON (Agora NOS) ter efetuado a politica do aluguer. Antes comprava-se agora é que não permitem.
 
Topo