• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ela viajava de comboio com o filho e um estranho deixou-lhe este bilhete

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Uma mãe de 23 anos viajava de comboio com o filho de três anos de idade e o seu comportamento terá causado impacto num estranho, que à saída lhe entregou um bilhete juntamente com uma nota de 5 libras (6,60€), conta o Daily Mail. No bilhete, o homem escreveu à jovem que ela é “um crédito para a sua geração”.



Samantha Welch, de 23 anos, viajava de comboio com o seu filho, Ryan, de três anos de idade. Esta não é uma tarefa fácil – a de manter calma uma criança tão pequena calma numa viagem longa. Mas Samantha, conta o Daily Mail, foi fazendo jogos e ouvindo música com Ryan até ele adormecer e quando o comboio encheu, sentou-o no seu colo para vagar uma cadeira.

A jovem inglesa não sabe muito bem o que terá feito, mas ficou emocionada quando recebeu um bilhete inesperado de um homem que, segundo diz, aparentava ter 50 anos. O homem tocou-lhe no braço e disse-lhe que ela tinha deixado cair algo. Ela agradeceu enquanto ele saía da composição. Só depois viu que se tratava de um bilhete com uma nota de 5 libras (cerca de 6,60€) no interior.

“Beba qualquer coisa por minha conta. Você é um crédito para a sua geração, bem-educada e a ensinar o seu filho boas maneiras. P.S. Eu tenho uma filha da sua idade, uma vez alguém fez o mesmo por ela. Espero que quando ela tenha filhos seja tão boa mãe como você”, escreveu o benfeitor.

O passageiro não se identificou (assinou como ‘homem no comboio à mesa com óculos e chapéu’) mas Samantha gostava muito de o encontrar para lhe agradecer pessoalmente, uma vez que ficou emocionada com o gesto.


IN:N AO M
 
Topo