• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais Brazucas

Elvense1976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa Noite a Todos,

Alguém por aqui que tenha a amabilidade de disponibilizar algum addon para ver Canais Brazucas para a XBMC.

Desde já muito obrigado.
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas ,assim mto rapidamente de addons lembro-me do brasil tv , instale este repositorio he xbmc brasil Ver anexo repository.xbmc-he-brasil(1).zip e depois obtenha os addons nele existentes ... contem alguns addons brasileiros de filmes e também um addon de canais tv chamado brasil tvs ...
Outro addon que contem canais brasileiros , (entre outros streams países , desporto , filmes etc) , muito bom e sempre actualizável é o addon do vdubt25 Ver anexo plugin.video.vdubt-0.0.4.zip ...
Não sei se já conhecia algum destes mas espero que o tenha ajudado , divirta-se ...meus cumprimentos ...Cerveja Gforum
 

Elvense1976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Desde já o meu muito Obrigado pela Partilha.
O vdubt25 é otimo.
Obrigado.
 

kaku5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Optimas dicas malta irei testar :p
 
Topo