• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para router meo ADB A4000N

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
heheheh eu já sabia k irias ter problemas com esse router lool

tu o username sabes sempre eu acho estranho é quem te foi montar isso nao te deu esses dados............

Mas faz como eu te digo liga para lá e pede uma pass nova,pk mesmo que eles tenham que configurar alguma coisa os dados nunca to mudam,tens k ser tu a pedir.............


ps:pensei mesmo que já tinhas isso resolvido
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
heheheh eu já sabia k irias ter problemas com esse router lool

tu o username sabes sempre eu acho estranho é quem te foi montar isso nao te deu esses dados............

Mas faz como eu te digo liga para lá e pede uma pass nova,pk mesmo que eles tenham que configurar alguma coisa os dados nunca to mudam,tens k ser tu a pedir.............


ps:pensei mesmo que já tinhas isso resolvido

Como as config que fiz ficou td a funcionar, agora assim com quebras de net, não dá...
Ok, quando ligar pra lá a fazer novamente queixa vou pedir os dados.
Obrg amigo avense.
Abraço
 

migtex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas. Peço desculpa por estar a "desenterrar" este assunto, mas tenho um ADB A4000N com muitos problemas de ligação. Já tentei configurar o modem/router ADB para modo bridge e assim conseguir fazer a ligação com outro router. Mas acontece que não consigo encontrar no interface do mesmo maneira de o colocar assim.
Pedia ao Avense, se possível, me dar umas luzes, ou indicar-me onde posso ver isso. Pois já fiz pesquisa na net e não encontro nada.
Muito obrigado.
 
Topo