• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria elétrica funções trocadas entre bomba lava vidros e escovas limpa para-brisas

semsorte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um HYUNDAI ACCENTT 1.3 GLS DO ANO 2000 que vai dando alguns problemas que eu vou resolvendo o que eu quero dizer e que também sou curioso da mecânica pois bem a uns meses atras tive um problema que ainda não resolvi e e assim queimou-se-me a bomba lava vidros quando estava a lavar o para brisas mas antes de queimar fez acionar o limpa para-brisas traseiro e queimou o fusível do para-brisas da frente entretanto comprei bomba nova mas acontece que quando a liguei vejo que tenho tudo a funcionar a frente (mais a escova de trás) para trás tenho tudo a funcionar menos (a bomba) ou seja tenho aqui uma troca de (funcionalidades entre a bomba os interruptores e as escovas) agradeço todas as dicas e mensagens que possam deixar se por acaso alguém tiver um esquema de ligação da bomba também agradeço cumprimentos.
 
Topo